20/03/2020 às 21h44min - Atualizada em 20/03/2020 às 21h44min

Confirmado o primeiro caso de coronavírus em Catalão

SECOM – Prefeitura de Catalão
Reprodução

Resultado de imagem para CATALÃO

Resultado de imagem para CATALÃO


A Secretaria Municipal de Saude confirmou em nota por volta das 18h55 desta sexta-feira (20/03) o primeiro caso de coronavírus em Catalão.

De acordo com a nota, trata-se de um homem de 28 anos de idade, que esteve na Suíça e chegou ao Brasil neste mês, vindo posteriormente para Catalão.

A secretaria informou que está no listando as pessoas que tiveram contato com mesmo para efetuar os procedimentos de quarentena.

 
 

Confira nota divulgada pela SMS:

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que hoje (20), foi confirmado o primeiro caso de Coronavírus em Catalão. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Saúde, se trata de um homem de 28 anos de idade, que esteve na Suíça e chegou ao Brasil neste mês, vindo posteriormente para Catalão.

A Secretaria anunciou que está listando as pessoas que tiveram contato com o mesmo para efetuar os procedimentos de quarentena.

Mais dois casos suspeitos foram notificados. Se trata de um homem de 44 anos e uma mulher de 24 anos.

Dessa forma, enviamos ao LACEN as amostras de influenza para serem analisadas, e continuamos a aguardar os resultados dos exames enviados anteriormente.

Assim, de acordo com a atualização, 02 (dois) casos já foram descartados e hoje temos 09 (nove) casos suspeitos e 01 (um) caso confirmado em Catalão.

Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.

SECOM – Prefeitura de Catalão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.