19/03/2020 às 22h24min - Atualizada em 19/03/2020 às 22h24min

Mais um caso suspeito de Novo Coronavirus é investigado em Catalão

Zap Catalão
Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Catalão (SMS) atualiza informações no dia de hoje (quinta-feira, 19/03) sobre o registro de mais um caso suspeito de Novo Coronavírus, que foi notificado a SMS. Este novo caso suspeito se trata de uma mulher de 36 anos de idade. A amostra de influenza foi coletada e enviada ao LACEN para ser devidamente analisada.

NOTA SMS

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que hoje (19), mais um caso suspeito de Coronavírus foi notificado pela Secretaria de Saúde do município. Se trata de uma mulher de 36 anos de idade.

 
 

Dessa forma, enviamos ao LACEN mais uma amostra de influenza para ser analisada, e continuamos a aguardar os resultados dos exames enviados anteriormente de 05 (cinco) suspeitos.

Assim, de acordo com a atualização, 02 (dois) casos já foram descartados, e hoje temos 06 casos suspeitos e nenhum caso confirmado em Catalão.

Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.