05/03/2020 às 12h21min - Atualizada em 17/03/2020 às 11h21min

Câmara de Vereadores de Corumbaíba vota projetos do Executivo Municipal

Mesmo com as fortes chuvas vereadores comparecem as seções

Redação
Reprodução

Na primeira semana de março de 2020 aconteceram as seções da Câmara de Vereadores de Corumbaíba onde houve a participação de todos os vereadores em que foi apresentados projetos importantes do Executivo.
 — Projeto de Lei Complementar n.º 002/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal “Altera a Lei n.º 376/00 e dá outras providências”. (apresentação) onde toda nomeação do cargo de diretor escolar que não pertence ao quadro de funcionário da administração o mesmo será considerado cargo comissionado e receberá pelo valor do cargo de diretor tendo as mesmas obrigações e responsabilidades do cargo onde poderá sofrer punições. O mesmo está sendo alterado para que atenda as necessidades do município e siga as regras em vigência.
— Projeto de Lei Complementar n.º 003/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal “Altera a Lei Municipal n.º 378/00, e dá outras providências”. (apresentação) onde muda a lei de cargos e salários dos servidores para que o mesmo atenda o cargo de recreador adaptando o mesmo para seis horas diárias sendo assim organizando o trabalho dentro das unidades escolares.
 
— Projeto de Lei n.º 003/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal “Autoriza o Executivo Municipal a realizar concessão de uso de espaço no ”Lago Bonito” a Título Oneroso, e dá outras providências”. (apresentação), Considerando a permissão do artigo 117 paragrafo 1.º solicitar a todos as autorização para que seja utilizado o espelho de Água para a licitação onde será instalado pedalinhos no lago gerando assim mais uma forma de lazer e interinamento na cidade de Corumbaíba.
 
Ao fim da Reunião o Presidente da casa Antônio Delegado pediu aos colegas a suspensão das atividades na quinta e sexta onde faria reparos de urgência no telhado da casa de lei, sendo assim de comum acordo as reuniões foram canceladas e com retorno previsto para a primeira semana de Abril, em tempo que o presidente agradeceu a todos pela presença e ao internautas por acompanhar o trabalho da casa de leis em corumbaíba. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.