12/03/2020 às 17h44min - Atualizada em 12/03/2020 às 22h09min

Com mudança de comportamento do consumidor, mercado aposta em cafeteiras elétricas com jarra para apreciadores do tradicional café passado

Inspirada no estilo de vida urbano, Cadence apresenta linha de Cafeteiras Urban Pop pensada para a rotina agitada das grandes cidades.

DINO
http://www.cadence.com.br


Ganhando cada vez mais espaço no cotidiano dos brasileiros, as cafeteiras elétricas trazem praticidade e versatilidade para a hora do café, auxiliando o preparo da bebida em casa ou no ambiente de trabalho.

A tendência dos espaços abertos nas casas e escritórios modernos, onde a cozinha passa a ter um maior destaque, fez com que ganhassem força produtos com design moderno e cores contemporâneas, que possam combinar com qualquer estilo e auxiliar na personalização de qualquer tipo de espaço - agregando sofisticação aos ambientes e fazendo com que novos consumidores optem pelas cafeteiras elétricas e máquinas de café expresso na hora de mobiliar a casa.

Mas para quem aprecia um bom café coado, feito de forma simples e rápida, uma alternativa mais prática e funcional são as cafeterias elétricas de jarra, que mantem as propriedades e características do café de coador através de filtro permanente lavável e da jarra de vidro que não deixa resíduos nem odores.

A Cadence - marca da Newell Brands e pioneira na fabricação de eletrodomésticos - pensando em quem mantém o espírito inquieto e um jeito jovem de encarar a vida traz ao mercado nacional a linha de cafeteiras elétricas Urban Pop, inspirada no dia a dia das grandes cidades.

Sempre atenta às necessidades de seus consumidores e às tendências do mercado, a Cadence desenvolveu a linha para despertar os olhares de quem a vê, sendo toda desenhada com um design arrojado para se encaixar em qualquer cozinha moderna.

Perfeita para acompanhar a rotina corrida nos grandes centros urbanos, a linha Urban Pop é compacta, fácil de limpar, conta com capacidade de 0,6L (até 30 doses) e base com aquecimento para manter o café sempre na temperatura certa, sem perder o aroma ou queimar o café.

Práticas de usar, as cafeteiras da linha Urban Pop possuem filtro permanente que pode ser lavados diretamente na torneira, dispensando o uso do filtro de papel e evitando assim gastos e desperdícios extras.

A linha está disponível nas versões: Padrão, Red (com detalhes em vermelho), Inox (com jarra metálica que faz com que o calor passe mais rápido da base para a jarra) e Programável (com display digital e função que possibilita programar preparo do café para qualquer hora).

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.



Website: http://www.cadence.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.