12/03/2020 às 21h34min - Atualizada em 12/03/2020 às 21h34min

Carreta sem motorista desce desgovernada em rodovia e mata funcionário da ENEL em Pires do Rio

Zap Catalão
Reprodução


Uma carreta desgovernada matou um trabalhador na manhã desta quinta-feira, 12/03, na GO-309, no Bairro João Monteiro de Godoy, em Pires do Rio, saída para cidade de Caldas Novas. O homem foi atropelado por volta das 08h05min.

A vítima foi identificada, sendo Antônio Souza de Lima, de 45 anos de idade, natural de Goianira, que veio a óbito no local.

Informações de que a vítima estaria sentada na calçada com outro companheiro de trabalho quando foi atropelado por uma carreta Volvo, placa de Pires do Rio, que estava estacionada em uma oficina mecânica a cerca de 500 metros do local.

De acordo com informações o veículo desceu desgovernado sem motorista, colidiu com um poste de energia e em seguida com outro caminhão da ENEL, que estava estacionado e posteriormente adentrou em uma residência, danificando o muro e um pilar.

Das duas pessoas que estariam sentadas na calçada, uma conseguiu correr ao ver a carreta, já a outra vítima, Antônio Souza, foi atingida pela carreta.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi acionada para isolamento área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas para retirada da vítima.

O motorista da carreta compareceu na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.