A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Apesar das constantes negativas da Prefeitura de Caldas Novas, o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia, está de posse de dois exames oriundos de Caldas Novas, cujos resultados ainda não estão prontos. São dois pacientes de Caldas Novas, que deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento com sintomas da gripe.
De acordo com fontes deste canal, os dois já receberam alta e estão sendo monitorados e em isolamento domiciliar por no mínimo 14 dias.
Em novo boletim do Ministério da Saúde, há a confirmação de 14 casos suspeitos de coronavírus em investigação no estado de Goiás. Além dos casos suspeitos em Caldas Novas, há investigações em Anápolis, Goianésia Silvânia e Goiânia.
Os dados do Ministério da Saúde apontam que ainda são 25 casos confirmados em todo Brasil, mesmo número de domingo (8). Os casos suspeitos, porém, saltaram de 663 para 930.