06/03/2020 às 20h15min - Atualizada em 06/03/2020 às 20h15min

Partido PODEMOS (19) Lança Pré candidatura de Sebastião Rodrigues Filho a prefeito de Corumbaíba

Momento em que foram filiados pré candidatos a vereadores e outros membros ao partido

Redação
Reprodução

Nesta quinta 05/03 no Sidicorumbaíba, Sebastião Rodrigues Gomes Filho  o (Rodrigo Cebola), como é conhecido homologou sua filiação ao partido PODEMOS na presença de amigos e autoridades vizinhas,  como o Prefeito de catalão Adib Elias, deputado federal e presidente estadual do PODEMOS  José Nelto, deputado estadual Amauri Ribeiro, secretário de GovernoErnerto Roller, ex-prefeitos de Corumbaíba  Divino Carneiro e Romário Vieira,  lideranças políticas da região, como o Dr. João Osório de Caldas Novas e o vice prefeito de Água Limpa Zé Carlos e outros membros.


A vereadora Nalva Oliveira que também se filiou ao PODEMOS falou sobre a importância de cada um dos presentes, é um projeto novo que merece nossa atenção, fez questão de parabenizar todos os pré candidatos a vereadores pela coragem de colocar o nome a disposição e de concorrer a uma vaga  ao legislativo, desejou sorte ao pré candidato Cebola e garantiu que estará firme e busca de um projeto positivo que busca  melhorias para toda a população de Corumbaíba.


O Ex vereador Wagner Fonfon disse que foi convidado pelo Rodrigo para participar do novo projeto em prol de uma cidade melhor e afirmou que aceitou o projeto pois desde jovem foi filiado ao MDB e não teve a oportunidade de expor suas ideias, mas acredita que junto ao Rodrigo ao Romário e outras lideranças conseguira atingir objetivos maiores.


O Ex prefeito Romário Vieira falou sobre sua historia politica desde que foi eleito vereador , falou de cada fase que viveu junto a administração, e afirmou frente a todos o seu apoio ao Rodrigo Cebola, afirmou que são enormes os desafios mais não impossíveis e que estará lado a lado de Cebola e dos pré candidatos a vereadores em busca de um projeto forte e propositivo para a cidade de Corumbaíba.


Adib Elias falou que em breve deve assumir a presidência do PODEMOS em Goiás e disse da  importância do partido no cenário estadual e Federal, falou ao ex-prefeito Romário de que na vida tem encontro, desencontro e reencontro, mas que o reencontro é muito melhor, referindo se que no início das suas carreiras políticas eles foram colegas partidários e amigos. Em relação a candidatura o Rodrigo disse que a caminhada é árdua difícil mas que estará a disposição para ajudar o colega do partido no que for possível e deixou claro que será candidato a reeleição na cidade de Catalão em 2020.



O secretário de Governo do estado de Goiás, Ernesto Roler que estava no evento falou sobre a importância do fortalecimento dos partidos, pois a sociedade está cobrando de todos um trabalho serio e digno de cada representante eleito e disse ainda que pode colaborar na caminhada nas eleições de 2020 no municipio de Corumbaíba.


O deputado José Nelto entregou em mãos do vice-prefeito de Corumbaíba, Sebastião Rodrigues Gomes Filho uma emenda no valor de R$ 250,000 para aplicar em benefícios do município emenda impositiva junto ao governo federal.



O Deputado Estadual Amauri Ribeiro agradeceu os votos recebidos no municipio de Corumbaíba e se colocou a disposição da cidade em Goiânia, falou de como conduziu a política para o cargo e lembrou da cobrança que a população está tendo nos ultimos anos em relação a política desejou boa sorte a todos e se colocou a disposição de todos os pré candidatos do PODEMOS de Corumbaíba. Em especial falou da importãncia de Ernesto Marques em sua trajetoria e completou que a primeira coisa que devemos ter é a gratidão e ajudar sempre quem nos ajuda pricipalmente aquele que nunca te pediu nada em troca. 


Pré Candidato Rodrigo Cebola agradeceu a presença de toda a população presente amigos, familiares e as autoridades, falou que sabe da responsabilidade que está assumindo junto aos pré candidatos a vereadores, falou a população que ao colocar seu nome a disposição, sabe  das necessidades na Saúde, Educação e Esporte onde estaremos construindo um plano de ações propositivas para a melhoria de nosso cidade.  Se comprometeu a buscar parcerias para a cidade e lembrou da importância do Ex prefeito Romário, de Fonfon entre outros apoiadores que estão se unindo nesse projeto agradeceu ao Junior Corumbaíba, Gilson, Ancelmo, Ernesto, Ana Claudia, Antônio (XEM)... todos os pré candidatos a vereadores pela confiança.
Rodrigo finalizou dizendo que se for prefeito de Corumbaíba não vai administrar sozinho, irá administrar com as pessoas que estão ao seu lado e citou a gratidão que tem pelo ex-prefeito Romário e todos que estão  acreditando  em suas ideias em prol da cidade de Corumbaíba.



Além do Vice-prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho, filiaram também no PODEMOS de Adib Elias e José Nelto os ex-prefeitos de Corumbaíba Romário Vieira da Rocha, Divino Carneiro, o ex vereador Wagner Fonfon, a vereadora Nalva Oliveira e pré candidatos a vereadores da base do vice-prefeito Rodrigo Cebola além de amigos e e familiares.





Nós do site Corumbaíba Notícias estaremos acompanhado toda a movimentação política na cidade de Corumbaíba entre partidos e filiados, as novidades e mudanças que estarão acontecendo, onde buscaremos sempre mostrar a toda população de Corumbaíba e região de forma clara e objetiva. Em breve teremos novidades em nossa comunicação acompanhe diariamente nossas redes sociais e fique sabendo de tudo que acontece.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.