29/02/2020 às 23h34min - Atualizada em 29/02/2020 às 23h34min

Neste sábado 29/02 tivemos a abertura dos jogos de Futevôlei de Areia de duplas de Corumbaíba

Jogos acontecem no Centro Poliesportivo Iroam Carlos Borges as margens do Lago Bonito.

Redação
Reprodução

Neste sábado 29/02 tivemos a abertura dos jogos de Futevôlei de Areia de duplas de Corumbaíba.
Em um campeonato com 13 equipes divididas em duas chaves uma com sete e outra com seis equipe, teve inicio com seis jogos na quadra de areia do Centro Poliesportivo Iroam carlos Borges. Os jogos bem disputados e organziados da seguinte forma: Melhor de três sets onde o priemiro e segundo tem vinte pontos e o terceiro apenas quize pontos vence o que fizer dopis pontos primeiro.
Com muita interatividade  entre os novos e mais esperientes e inicantes os jogos foram bem equilibrados e em alguns momentos era boa a dispura de se ver,  por outro lado o atleta Renato que fazia parte da dupla do Artur Rezende acabou tendo uma contusão mais seria na cocha e o mesmo segundo o regulamento onde na primeira faze ainda pode se inscrever um novo jogador por contusão o mesmo será substituido pelo atleta Jhonatan. 
Confira os resultados de hoje:




                                 
Amanhã continua os jogos entre as equipes a partir das 13:30 mais seis jogos irão esquentar as atividades esportivas no Lago Bonito que é um verdadeiro cartão postal de nossa cidade, venha traga sua familia e participe.
Continue acompanhando o nosso site todos os dias Notícias de nossa cidade e região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.