29/02/2020 às 21h53min - Atualizada em 29/02/2020 às 21h53min

Carlos da Silva Carneiro e o Euripedes Novais assumem partido CIDADANIA (23) em Corumbaíba

Renovação política em Corumbaíba e Goiás continua a todo vapor

Redação/Cidadania23
Reprodução
Hoje 29/02 aconteceu na cidade de Goiânia  o ato de filiação ao Partido CIDADANIA (23), do Vice-Governador do Estado de Goiás, Lincoln Tejota e do amigo Vice-Presidente da Agehab, Luiz Sampaio.
Estiveram presentes várias lideranças municipais, estaduais e federais, dentre elas o Governador Ronaldo Caiado.

Ronaldo Caiado ao lado de Lincoln Tejota em evento neste sábado (29).

Ronaldo Caiado ao lado de Lincoln Tejota em evento neste sábado (29).


 
Ronaldo Caiado ressaltou a atuação de Lincoln Tejota em sua vitória no primeiro turno de 2018. “Tenho a honra de ter tido a oportunidade de buscar a renovação política de Goiás ao lado dele [Lincoln Tejota]. A presença dele foi determinante em minha campanha. Esse jovem já tem uma história no parlamento, na vida política nacional, que hoje fica mais rica como líder de um partido como o Cidadania”.
 

Tejota  falou que na medida em que vários partidos estão postulando candidaturas e postulando nomes novos, Goiânia é uma cidade que tem primeiro turno e é importante que o processo democrático que a gente tenha mais nomes, o governador reconhece isso, acredito que o DEM não deva lançar nomes, mas poderia estar lançando, da mesma forma de outros partidos da base. Isso é algo discutido, pacificado, é natural” e estamos formando um partido forte não so na capital mais com nomes de grade represetação em varias partes do estado de Goiás precisamos lutar pelo maior e melhor.


Da cidade de Corumbaíba esteve presente grande comitiva entre eles presentes o Prefeito Wisner Araújo, Secretário de Meio Ambiente Elis Carlos Pimenta e outras autoridades e convidados. Ato esse que oficializaou a criação do partido na cidade de Corumbaíba e que será representada pelos lideres municipais o Senhor  Carlos da Silva Carneiro e o Euripedes Novais que assumiram o CIDADANIA (23). 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.