19/02/2020 às 20h39min - Atualizada em 19/02/2020 às 20h39min

Prefeito Wísner Araújo e demais autoridades de Corumbaíba se Filiam ao PP

A mesma aconteceu no último dia 14/02

Redação
Reprodução

No dia 14/02 aconteceu em Corumbaíba grande reunião política que reuniu autoridades da cidade e região no ato o  prefeito Wisner Araújo se filiou ao PP do deputado federal Adriano do Baldy  e do ex-Ministro das Cidades, Secretario Metropolitano de Transportes e Infraestrutura de São Paulo e Presidente Estadual do PP, Alexandre Baldy. A cerimônia de filiação do prefeito, da 1ª dama Lara Rodrigues Teixeira de Araújo, vereadores e de inúmeras lideranças foi marcada pela maciça presença da população, amigos e autoridades de todo estado.
 

 
A primeira dama, Lara Rodrigues falou um pouco sobre a satisfação de estar indo para o Partido Progressista "Nós estamos felizes em estar indo para o Partido Progressista, muito obrigada pelo convite e boa sorte aos pré-candidatos, que possamos fazer a diferença na vida das pessoas", agradeceu a 1ª dama.
 

O prefeito Wisner Araújo disse que a sua filiação ao PP é por gratidão. “Sentimento de muita alegria e muita gratidão, como eu disse agora há pouco eu estou me filiando hoje ao Partido Progressista, primeiro por gratidão ao Adriano do Baldy e ao Alexandre Baldy, pela viabilização de mais de R$ 5 milhões de reais de recursos em obras e investimentos neste nosso primeiro mandato e segundo para o futuro político de Corumbaíba


A professora Wiwian Carneiro, que esteve na cerimônia representando o deputado estadual Bruno Peixoto e o governador Ronaldo Caiado, falou que fez sua história no MDB desde de 1995 e neste momento entendemos que a nossa filiação ao Democratas junto com o PP do Dr. Wisner nos permite a olhar para frente e construir um novo ciclo de crescimento em Corumbaíba. Tudo isso está acontecendo pensando em prol da população. Entrei na política a pedido do meu pai, o ex-vereador Waldir Teixeira, tive dois mandatos de vereadora que a população me deu, na última eleição disputamos a Prefeitura com o Dr. Wisner, mas vemos que a cidade tem passado por uma transformação, vamos agora com o aval do governador Ronaldo Caiado e do deputado estadual Bruno Peixoto somar no DEM, junto com as nossas lideranças fortalecer um forte projeto de governabilidade em prol da cidade. E trabalharemos dia e noite para trazer as pessoas de bem que tem esse mesmo pensamento, para somar conosco”.







 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.