11/02/2020 às 14h16min - Atualizada em 11/02/2020 às 17h21min

Pajaris conta como surgiu o famoso biquíni Ripple

A Pajaris conta a historia do Biquíni Ripple, o biquíni mais discreto que o fio dental, o modelo criado para as americanas caiu no gosto das brasileiras e é a sensação do beachwear.

DINO
https://www.pajaris.com.br
Biquíni Pajaris


O novo queridinho da moda praia caiu rapidamente no gosto das meninas, trazendo volume no "bumbum" e valorizando ainda mais as curvas de quem tem essa característica mais acentuada. Pensando nisso, a Pajaris conta a história do biquíni ripple , o modelo mais discreto que o fio dental, o modelo criado para as americanas caiu no gosto das brasileiras e é a sensação do beachwear.

A modelagem é parecida com o tradicional asa-delta, mas um detalhe tem feito toda a diferença: um elástico franzido no centro do biquíni que cria um efeito drapeado, cava as laterais e baixa ligeiramente o centro. Conhecido por "empina bumbum", "coração", "borboleta" ou "ripple", o nome original -ondulação, em inglês, foi lançado na Califórnia em 2009.

O estilo inspirado nas modelagens que não marcam o "bumbum" conquistou primeiro as americanas. Pouco tempo depois chegou ao Brasil e ganhou adaptações ao padrão, se aproximando do venerado fio dental. O trunfo do modelo é o franzidinho na parte de trás, com elástico central que dá um efeito drapeado na parte traseira da calcinha. A combinação é um efeito quase milagroso. Além disso, a peça faz um desenho em formato de coração no "bumbum" e evita que fique cavada demais.

Começo da história do biquíni ripple - O item foi desenvolvido por uma estilista brasileira e se transformou no maior sucesso entre mulheres de todos os estilos, corpos e idades, seja dentro ou fora do país. As primeiras a descobrirem as maravilhas desse tipo de biquíni foram as americanas.

Por que o biquíni "empina bumbum" virou hit? O biquíni "levanta bumbum" é democrático, ou seja, funciona bem para todos os tipos de corpos. O segredo desse modelo é o recorte, que pode ser em V ou por causa de uma costura na parte central traseira da peça, que gera uma aparência de maior volume. Assim, a calcinha adquire um delicado formato de coração, responsável por deixar o "bumbum" com o tão desejado efeito empinado.

Lisos ou com estampas, a calcinha e o sutiã do biquíni ripple se encaixa a todos os tipos de corpo, e deixa qualquer uma cheia de charme durante a estação. Com estrutura e cortes básicos, o biquíni possui um charme único que conquista as praias de maneira elegante e sutil. Além de ser confortável, sua modelagem não marca as gordurinhas a mais.

O melhor do biquíni "empina bumbum" é que ele não fica parecendo enchimento. Se trata de um realce simples e eficiente. Vale dizer ainda que o formato também está presente em maiôs do tipo engana mamãe. O franzido dos biquínis ‘empina bumbum’ seguem, portanto, por toda a extensão da peça, muitas vezes até a parte dos seios. Assim, há um desenho que valoriza a silhueta, sem mostrar a barriga.

Quem pode usar? Uma das principais vantagens é que o modelo pode ser usado por todas as mulheres, seja qual for sua silhueta ou o tamanho do "bumbum". Além disso, o biquíni ripple não fica cavado demais e não marca as gordurinhas indesejadas — por ser mais largo no quadril, garantindo um corpo mais fino. Vale lembrar que o modelo conta com acabamentos e modelagem diferenciados que garantem mais conforto e segurança durante o banho de mar do que um modelo mais estreito, por exemplo.

Já que o modelo é unanimidade, a Pajaris atualizou o seu modelo Asa Delta e adicionou a costura central que dá o efeito de levantar o "bumbum" ao modelo que é genuinamente brasileiro.



Website: https://www.pajaris.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.