28/01/2020 às 05h32min - Atualizada em 28/01/2020 às 05h32min

JOVEM DE 17 ANOS É BALEADO NO SETOR PARQUE REAL

Allan Cásio
Reprodução

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.


Um jovem, de 17 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (27), em Caldas Novas por dois homens que estavam em uma moto. Após efetuar os disparos contra a vítima os autores foram apreendidos pela Polícia Militar.
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e close-up

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado inicialmente por populares, que relataram que estavam dentro de casa quando ouviram disparos e gritos, na Rua Olégario Borges de Godoy no Setor Parque Real eles também escutaram o barulho de uma moto saindo em velocidade após os disparos.

Poucos segundos depois, notaram que uma pessoa havia sido baleada e acionaram o socorro. Mateus Moreira das Silva (Boné) , de 17 anos, foi alvejado por dois disparos que atingiram a clavícula e barriga do rapaz que foi socorrido e levado pra Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois levado para o Pronto Atendimento Infantil em estado grave.

A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre

Para a Polícia o crime ocorreu por conta de uma disputa por território entre facções criminosas. Com os suspeitos que foram apreendidos a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, os autores e a arma foram entregues na delegacia e caso será investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.