12/01/2020 às 14h27min - Atualizada em 12/01/2020 às 14h27min

Festa regada a drogas em chácara de Itaberá acaba com 15 menores apreendidos

diaonline
Reprodução
imagem

imagem

Uma farra com drogas e álcool realizada numa chácara de Itaberaí, município a 100 quilômetros de Goiânia, terminou com 15 menores entregues ao Conselho Tutelar e e vários tipos de drogas apreendidos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (12/1).

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a corporação recebeu denúncias de que, numa festa que estava sendo realizada na Chácara Maria José, nas  margens da GO-070, em Itaberaí, havia menores se drogando e consumindo álcool. Uma equipe policial do 34 BPM, então, se deslocou para o endereço citado e, por volta das 2h50 de hoje, domingo, interrompeu a festança.

Durante a abordagem na chácara, os policiais confirmaram a presença de adolescentes, 15 ao todo, e vários tipos de entorpecentes. Foram apreendidos: oito pinos e três porções embaladas de substância análoga à cocaína; sete comprimidos de substância análoga a ecstasy; duas porções embaladas em saco plástico de substância análoga à maconha; quatro garrafas de líquido análogo ao “loló” e três frascos de anti-respingo de solda, usado também como entorpecente.

 

Os policiais também apreenderam, além das drogas, três veículos no local. Ainda segundo a PM, todo o material foi encontrado em pontos diversos da chácara, o que inviabilizou a identificação da propriedade específica dos ilícitos achados.

Menores encontrados em festa ocorrida em chácara de Itaberaí

Segundo informações da Polícia Militar, todos os 15 menores de idade apreendidos na festa realizada na chácara foram entregues ao Conselho Tutelar para as providências necessárias.

Além disso, segundo a polícia, foi constatado que na Chácara não havia alvará de funcionamento de nenhum órgão da segurança pública e nem da prefeitura municipal e não atendia às normas de segurança pré-estabelecidas para esse tipo de evento.

Uma mulher de 18 anos foi identificada e qualificada como organizadora e responsável pelo evento.

Ficou responsável pela ação que apreendeu os menores e as substâncias entorpecentes o Aspirante Edson Marcelino, do 34 Batalhão da Polícia Militar.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.