19/12/2019 às 17h36min - Atualizada em 19/12/2019 às 17h36min

Empresários do Espaço Gourmet - Massa Show de Corumbaíba trazem inovação neste fim de ano.

Redação
Reprodução

A empresa Espaço Gourmet Massa Show como é conhecida em Corumbaíba vem inovando cada vez mais e em 2019, além de ter feito uma das maiores festas de namorados da cidade neste fim de ano trouxe a confraternização entre famílias e empresas e seus funcionários. No ultimo fim de semana a equipe da Solar Magazine Corumbaíba reuniu – se com toda sua equipe e familiares para a sua confraternização de fim de ano. 

Em um ambiente todo especial, com uma  confraternização que a equipe da empresa merece. Além de ser uma excelente maneira de melhorar as relações interpessoais e estreitar laços. Para a empresa, é a chance de mostrar aos colaboradores quanto eles foram importantes no ano que passou. Disse o senhor Weslei e Esposa responsáveis pela empresa.

Porém, como o evento gera muito expectativa, é fundamental que seja perfeitamente organizado. Assim, tanto empregados quanto empregadores poderão usufruir da comemoração sem contratempos completou o Elias e a Vanuce ao falar da ideia de estar organizado este tipo de evento. Contamos com um ambiente familiar e amisto e como empreendedores nesse ramo estamos em busca de inovação para todos os clientes de nossa cidade.

Elias garantiu também que em 2020 logo já em janeiro trará um novo cardápio todo reformulado e cheio de novidades a todos os clientes e amigos de Corumbaíba e região e fez questão de agradecer a todos que durante o ano de 2019 tirou um tempinho para degustar dos variados cardápios oferecidos pelo Espaço Gourmet Massa Show de Corumbaíba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.