13/03/2017 às 07h12min - Atualizada em 13/03/2017 às 07h12min

Resultado do 8º Passeio Ciclístico Maçonaria Contra as Drogas de Corumbaíba

Corumbaíba Noticias
       Nestes sábado 11 de março a maçonaria realizou mais uma edição  do passeio ciclístico de Corumbaíba em sua oitava edição, sempre  com o tema “maçonaria contra as drogas a favor da vida” com o  objetivo é  arrecadar alimentos que serão distribuídos a famílias carentes  da cidade e claro conscientizar as crianças e todos da cidade para não usar drogas.
       O evento que contou com  a participação de várias crianças, jovens e pais  pedalando suas bikes. O  passeio que teve a concentração na pracinha do Edunalvo percorreu varias ruas da cidade e chegou a Maçonaria onde foi servido pipoca, algodão doce,  cachorro quente, guaraná e como estava uma manha quente de sábado para refrescar um delicioso sorvetes de vários sabores.
        Mas o auge da festa foi o sorteio de trinta bicicletas,  e vários brindes doados pelos empresários locais, o prefeito Wisner Araújo e Primeira Dama Lara Araújo também participaram  ativamente do evento ajudando  na distribuição de alimentos e principalmente na limpeza da rua após o evento mostrando a todos as crianças organização e os cuidados com  o meio ambiente.  O Venerável conclui dizendo que a Maçonaria sempre estará realizando ações como essa e agradeceu aos empresários irmãos maçons e todos que colaboraram com os mais de 400kg de alimentos arrecadados neste ano  que ira beneficiar famílias carentes de nossa cidade.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.