10/12/2019 às 06h22min - Atualizada em 10/12/2019 às 06h22min

Pai, mãe e filha morrem em acidente na GO-139, próximo a Corumbaíba

Redação
Reprodução

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


Um acidente entre um carro e um caminhão deixou três mortos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), na GO-139, próximo à Corumbaíba. Todas as vítimas eram da mesma família. De acordo com a polícia local, Genávio de Jesus Gonçalves, de 41 anos, estava no carro com a esposa, Patrícia Felipe da Silva, de 38 anos, e a Gabriela Felipe da Silva Gonçalves, de 11.

A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre


Ainda segundo informações da polícia, a suspeita é de que o acidente tenha sido causado por uma ultrapassagem de um outro veículo. Para não colidir com a caminhonete que fez a ultrapassagem, o Gol em que a família estava teria ido em direção ao caminhão. Em depoimento, o condutor da caminhonete disse que não foi o responsável e também não presenciou o acidente.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu


O casal faleceu no local. As informações iniciais são de que eles são naturais. de Uberlândia (MG), Já a adolescente de 11 anos ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Caldas Novas. A menina foi encaminhada ao Hospital de Corumbaíba, mas não resistiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.