04/12/2019 às 18h55min - Atualizada em 05/12/2019 às 06h49min

Youtuber fará vídeo ao vivo mostrando a CCXP 2019 em São Paulo

Nos próximos dias o youtuber Eldo Gomes mostrará bastidores do maior evento geek do Brasil, que é a CCXP 2019

DINO
https://www.youtube.com/eldogomestv/feed
Youtuber fará vídeo ao vivo mostrando a CCXP 2019 em São Paulo


Na próxima quarta-feira, 04 de dezembro, haverá uma ação da Oi com imprensa, influencers e convidados. O canal Eldo Gomes , que é de Brasília, seguirá a convite da operadora e irá registrar no Instagram e também no YouTube, os bastidores da CCXP 2019.

Considerado um dos maiores eventos geeks do país, a Comic Con Experiênce Brasil movimenta milhares de criadores de conteúdo. "Tenho vontade de ir na CCXP há anos. E, graças a Deus, tudo acontece no seu tempo. Este ano houve a oportunidade de cobrir", detalha Eldo Gomes.

O canal Eldo Gomes é voltado para entretenimento. Sempre tem vídeos novos sobre os mais variados assuntos e participações especiais de outros criadores de conteúdo.

A CCXP acontece de 5 a 8 de dezembro. O canal Eldo Gomes estará no evento no dia 5 de dezembro, dando um giro e produzindo conteúdo especial sobre o evento, para dar voz e matar a vontade de várias pessoas de distintas regiões conhecerem melhor o evento.

Acompanhe no Instagram do digital influencer @EldoGomes ou eu seu canal do YouTube . O canal Eldo Gomes é semanal. Excepcionalmente no mês de dezembro é que tem vídeo todos os dias por conta do VEDA especial de fim de ano.



Website: https://www.youtube.com/eldogomestv/feed
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.