19/11/2019 às 07h34min - Atualizada em 19/11/2019 às 07h34min

Show da Dupla Rick & Renner em Nova Aurora

Redação
Reprodução

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil se apresentou na noite da última quinta-feira (14/11) em Nova Aurora, abrindo as celebrações dos 66 anos de emancipação política da cidade, trazendo grandes sucessos da carreira. Os cantores que ficaram por anos separados estam juntos nos palcos desde de agosto de 2018.
 


"A dupla hoje está madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música", comenta Rick. "Estamos juntos graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, que nos apoia integralmente nesta jornada. Com certeza o projeto que tem sido de muito amor envolvido e claro, comprometimento sério", detalha Rick.


Um show de quase duas horas levou todo o público a momentos de emoção, euforia e de alegria, com muita simpatia a dupla fez questão de atender as autoridades fãs e imprensa antes do show, durante entrevista Rick fez questão de agradecer a todos pelo carinho e respeito e frisou que a dupla está firme e forte e que breve terá um novo DVD par marcar de verdade o retorno da dupla o cenário da música sertaneja.
O prefeito de Nova Aurora, Vilmar Carneiro acompanhado da primeira dama Marlene, do vice-prefeito João Pimenta Junior e sua esposa Valmira falaram da importância das festividades de aniversário da cidade e de conseguir trazer uma dupla de peso como essa para cantar na cidade. “lembrou do momento complicado que vive as prefeituras do Brasil da necessidade de inovação em várias áreas básicas de cada município e que em Nova Aurora não é diferente, mas que com a graça de Deus e com a parceria entre executivo e legislativo,  com muita economia é possível fazer uma festa de qualidade para toda a população da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.