08/07/2024 às 09h22min - Atualizada em 10/07/2024 às 00h00min

Estádio Augusto Bauer passa por obras de melhoria e terá novo gramado em parceria com a Soccer Grass

A reestreia do estádio e do novo gramado acontecerá dia 14 de julho.

TUDDO ASSESSORIA
tuddo assessoria
Divulgação

A reforma do estádio Augusto Bauer, em Brusque, está quase concluída. Conhecido como “Gigantinho”, o estádio deve ter sua estreia no dia 14 de julho, pela Série B do Campeonato Catarinense, a pedido da Federação Catarinense que alterou o local da partida do 11, que seria no local.

Um dos principais pontos da reforma é o novo gramado do estádio, que foi instalado pela empresa Soccer Grass. O gramado é sintético e atende aos padrões de exigência e qualidade da FIFA. Os atletas já estão treinando no estádio e com uma visão positiva.

O CEO da Soccer Grass, Alessandro Oliveira, explicou o que está por trás do novo gramado do estádio. Com o novo gramado, o estádio poderá atender competições regionais e nacionais, mantendo um alto padrão de qualidade.

“Foi uma obra que fizemos sabendo que a tendência, a partir de agora, é que cada estádio que resolver fazer uma reforma estrutural sempre vai considerar a grama sintética. Pois, além da praticidade, há a tranquilidade de saber que a manutenção é muito menor, o uso é muito maior e, logicamente, a qualidade do gramado sintético está muito evidente”, destacou o CEO da Soccer Grass.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MEIRE ELEN FELIX
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.