08/07/2024 às 17h38min - Atualizada em 09/07/2024 às 00h00min

Inovação e foco nas classes C e D impulsionam negócios da Mundo Marcas

Empresa se destaca nas gôndolas com produtos de alto desempenho a preços competitivos

LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
Divulgação
A Mundo Marcas, empresa de produtos de limpeza doméstica com fábrica no interior de São Paulo, tem se destacado no mercado graças à sua estratégia inovadora, precificação agressiva e foco nas necessidades dos consumidores. Com um crescimento anual consistente, a empresa planeja atingir o faturamento de R$ 90 milhões em 2024, representando um crescimento de 20% em relação ao ano anterior.

Para impulsionar seus negócios, a Mundo Marcas acaba de iniciar um programa de exportação, enviando 156 toneladas de produtos de limpeza para o Paraguai, gerando uma receita de aproximadamente R$ 310.000,00. Segundo Marcelo Lopes, diretor de Marketing da empresa, os resultados da Mundo Marcas são fruto da "construção de uma empresa sólida, com uma linha de produtos inovadores e de alto desempenho, focada em atender as classes C e D com preços competitivos e qualidade justa”.

À frente de grandes marcas

Fundada em 2011, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, a Mundo Marcas é um exemplo de empreendedorismo e inovação que elevou uma pequena empresa do interior paulista à liderança no mercado de produtos de limpeza doméstica, superando marcas renomadas de multinacionais como Ariel, Suprema, Minuano e Assim.

Seu portfólio diversificado e de qualidade, comercializado sob a marca Ares, inclui itens como lava-roupas, alvejante, tira-manchas, amaciantes, passa-roupas, multiusos, limpadores específicos e desinfetantes.

A empresa está presente em todo o estado de São Paulo e estabeleceu parcerias com grandes redes de Cash e supermercados nacionais e regionais. Sua operação logística eficiente em Guarulhos garante entregas rápidas em um raio de 150 km da capital, por meio de caminhões próprios e terceirizados para grandes volumes.
Site Oficial
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.