03/11/2019 às 15h49min - Atualizada em 03/11/2019 às 15h49min

Corumbaíba continua firme na busca do Tri Campeonato Goiano

Redação
Reprodução


A equipe de SEC/Corumbaíba venceu mais um jogo do campeonato goiano desta vez fora de casa enfrentou a equipe da UFG no CECAS neste sábado 02/11 em um jogo de 14 gols Corumbaíba venceu por 09x05.

 
O time de Corumbaíba começou a partida levando um susto rapidamente levando dois gols da equipe da UFG um de Adan e Paulo Sergio na sequência Leozinho descontou, mas na sequência Adan fez mais um e no chute fora da área do goleiro Alencar acabou sendo bloqueado pela defesa e a bola acabou entrando, Juninho fez mais um no primeiro tempo.
No segundo tempo com a entrada do jogador Luizinho acabou colocando fogo no jogo logo no início foi marcado penalidade convertida por Thiaguinho e logo após mais um gol do Juninho empatou o jogo, com um ritmo forte a equipe de Corumbaíba marcando em cima e fazendo pressão calou a torcida da UFG e com isso saíram mais gols do Luizinho, Juninho, Léo e beiçola. No fim do segundo tempo Marcos Carrijo descontou mais já não teve tempo para a recuperação. Com a vitória o time de Corumbaíba garante os três pontos e continua colado no time do Goiás com um ponto a menos.


O Goleiro Gustavo da UFG falou nossa marcação funcionou no primeiro tempo suportamos bem a pressão daí no início do segundo tempo a marcação injusta do pênalti acabamos cedendo o empate e não conseguimos manter o ritmo do jogo, mas vamos em busca e resultado no próximo jogo.

Luizinho falou da importância que é jogar pelo time de Corumbaíba pelo que a camisa representa a gente joga pelos atletas, pela comissão técnica e claro pela torcida, a minha volta a time foi muito positiva mais todos os atletas se esforçaram deram o melhor de se e tenho certeza que estamos no caminho certo para conquistar mais um título mas é colocar os pés no chão e continuar focado em busca de resultado positivos.

Léo “Leonardo Silva” disse da dificuldade de jogar o Campeonato Goiano: Estamos tomando gols muito rápido e correr atrás do resultado é difícil pois tem um desgaste maior durante o jogo e as vezes e complicado de fazer gols pois as equipes estão muito bem preparadas, hoje nosso goleiro Alencar teve a infelicidade de chutar a bola ela bater no atleta da UFG e acabou fazendo o gol, mas nossa equipe é forte e conseguimos a vitória e o mais importante consegui tirar a inhaca e fiz um gol. Nossa equipe está de parabéns e vamos em busca de mais vitorias de se Deus quiser vencer o campeonato.
 

O Treinador de Corumbaíba Dannyllo Antunes falou sobre a importância de cada atleta de cada integrante da comissão e temos que ter humildade pois cada jogo é um jogo e cada um tem uma realidade diferente, a nossa meta é vencer jogo a jogo ir para a final e ai sim ser tri campeão, vale lembrar que dos três anos este é o melhor elenco porem a torcida tem que ter paciência e apoiar pois não será sempre que faremos jogos bonitos ou vitorias com vários gols mas a importância dele é fundamental para o andamento do campeonato. O treinador falou sobre o jogo de Catalão na próxima quinta dia 07, é um momento de organizar ver a questão de Cartões, condições dos atletas, mas a ideia é ter todos juntos para o próximo jogo até para acertar falhas que vem acontecendo.
 

Veja a classificação:


Rodadas restantes:



Confira como foi o Jogo:



 
 
Veja as fotos do jogo:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.