01/11/2019 às 17h31min - Atualizada em 01/11/2019 às 17h31min

PMGO (COD) e PMMG REALIZAM GRANDE APREENSÃO DE DROGAS DURANTE A OPERAÇÃO DIVISA INTEGRADA

COD
Reprodução
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.


Operação deflagrada nesta sexta-feira (01) pela Polícia Militar de Goiás, através do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) e Polícia Militar de Minas Gerais (54° BPM/9° RPM) interceptou um carregamento estimado em  600 (SEISCENTOS) QUILOS DE MACONHA, que estavam sendo transportados no compartimento de cargas de uma caminhonete Fiat/Strada roubada, que tinha como destino a cidade de Uberlândia-MG.

Durante a tentativa de abordagem, R. C. criminoso de alta periculosidade, que realizada a escolta da droga, fazendo uso de outra caminhonete Fiat/Strada, confrontou com a equipe do COD e foi à óbito, sendo apreendido com R. C. um revólver calibre .38 com seis cartuchos deflagrados.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.



Na operação, ainda foi realizada a apreensão de um terceiro veículo, um Fiat/Uno Mille, conduzido por D. C. S. que foi preso em flagrante. Deverson tinha a função de avisar os demais integrantes da associação criminosa sobre eventual fiscalização policial.

A drogas avaliada em R$ 600 mil foi encaminhada para o município de Monte Alegre de Minas-MG. A associação criminosa, ora desarticulada, é responsável por movimentar mensalmente grandes volumes de droga entres os Estados do MS, SP, GO e MG.

Contatos
PMMG/54° BPM (34) 98801-0753
PMGO/COD (62) 99643-4761

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.