20/06/2024 às 17h25min - Atualizada em 21/06/2024 às 00h00min

Como evitar as armadilhas do mercado financeiro?

Nesta terça, dia 25 de junho, Bruno Corano faz uma live com André Vasconcellos, que vai explicar como investir com segurança

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Bruno Corano
Bruno Corano
Apesar de toda a regulamentação do mercado financeiro, as fake news ainda fazem muitas vítimas: os Investidores, ansiosos pelos ganhos prometidos, caem em armadilhas e amargam prejuízo.

Entender os riscos que esse ambiente proporciona é crucial para navegar com segurança e sucesso. Algumas dessas ciladas estão relacionadas às promessas de ganhos milagrosos, falta de conhecimento e busca de diversificação dos investimentos.

Para não investir de maneira errada no mercado financeiro é importante ter diligência, busca apurada e se apoiar em outros investidores que já dominam o mercado. Consultar profissionais da área sempre é um facilitador no processo de se blindar contra os erros. Desta forma, é possível minimizar os riscos e maximizar as oportunidades no mercado financeiro.
Bruno Corano conversa com André Vasconcellos, vice-presidente do conselho do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) nesta terça-feira, dia 25, que vai detalhar sobre como ficar atento às promessas de “influenciadores” e notícias que interessam, na verdade, a pequenos grupos que querem lucrar com a falta de informação da maioria.
Não perca a live de Bruno Corano com André Vasconcellos, começa às 21h.

Serviço
Data: 25/06 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidada: André Vasconcellos
Tema: Como evitar as armadilhas do mercado financeiro?

Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.


 Imprensa
[email protected]
11 97465.1990
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.