05/06/2024 às 12h37min - Atualizada em 05/06/2024 às 18h00min

Moradia inteligente em Goiânia: Housi e Grupo Lírios levam conceito ao Parque Amazônia

Inaugurando a presença da Housi no sul do estado, empreendimento contará com 226 unidades

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Divulgação

A parceria entre o Grupo Lírios e a Housi, proptech pioneira no conceito de moradia inteligente, inaugurou uma nova forma de morar no Parque Amazônia, bairro localizado no sul da Cidade, conhecido por sua tranquilidade, segurança e potencial de desenvolvimento.

Características como variedade de comércio e serviços, valorização imobiliária, facilidade de acesso a outras regiões da capital, além da presença de referências comerciais, contribuem para o reconhecimento da região,que atrai predominantemente moradores das classes média e média-alta, que buscam qualidade de vida, conforto e segurança. 

O Play Residence marca a chegada do conceito smart living na região. O empreendimento tem a missão de embarcar tecnologia no projeto por meio do AppSpace, uma plataforma que transforma prédios analógicos em ecossistemas digitais, oferecendo serviços e produtos físicos e eletrônicos que variam desde a gestão, limpeza, mobilidade, lavanderia e alimentação, disponíveis por meio de mais de 100 marcas parceiras integradas ao aplicativo, como: Zé Delivery da Ambev, Petz, Cacau Show, Renault, Nestlé entre outras.

A parceria ainda oferece unidades decoradas e equipadas com o conceito smart living, por meio do Housi Decor, solução de mobília e decoração desenvolvida pela proptech, trazendo uma decoração atemporal, moderna e minimalista de forma inteligente, com projetos desenvolvidos por profissionais especialistas, de forma personalizada, de acordo com as particularidades do local. “A parceria com a Housi traz diferenciação para o produto no mercado e acesso a um ecossistema de serviços e benefícios para os moradores”, diz o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

Os moradores do Play Residence poderão contar com áreas comuns no empreendimento como lobby, coworking, lavanderia, salão de festas, sala de jogos, área de relaxamento, sauna, piscinas adulto e infantil, espaço para churrasco, brinquedoteca, playground, mini-quadra e um rooftop com spa, deck, espaço gourmet, academia e lounge com mirante. 

Frankel enfatiza os benefícios de ter a marca Housi no projeto. “Com essa parceria, esperamos oferecer aos nossos clientes uma experiência de moradia única, com design, conforto e conveniência. Queremos também atrair investidores que buscam segurança e retorno financeiro em um mercado imobiliário aquecido e promissor”, destaca.

Mercado imobiliário goiano vive momento de crescimento exponencial 

O mercado imobiliário de Goiânia vem apresentando resultados positivos. Dados do  o Índice FipeZap, mostram que a cidade foi a capital com maior destaque em termos de valorização do metro quadrado no mês de janeiro, com 15,35%, Já na área do aluguel, a pesquisa mostra que Goiânia está entre as capitais com maior rentabilidade de locação residencial, com um crescimento de 33,69%.

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Beatriz Ferreira dos Santos
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.