04/10/2019 às 00h09min - Atualizada em 04/10/2019 às 00h09min

Corumbaíba Garante os 3 pontos com vitória sobre o time do Universo

Redação
Reprodução

A noite de hoje 03/10 foi marcada por mais uma vitória do time da SEC/Corumbaíba em um jogo pegado contra a forte equipe do universo Corumbaíba mesmo sem torcia mostrou sua força.

Universo abriu o placar em Corumbaíba com menos de um minuto em uma jogada rápida a bola desviou enganando o goleiro Alencar e acabou entrando em seguida o jogador beiçola empatou o jogo. No segundo tempo Guto desencantou fez o primeiro logo em segunda o terceiro colocando mais correria no jogo e então beiçola fez o quanto por fim o time do universo fez mais um fechando o placar em 4 x 2 para o time de nossa cidade.

O jogador Beiçola falou da importância do time e da dificuldade encontrada na marcação pelo time do Universo e lembrou que a quando faz o primeiro tudo fica mais leve.

O jogador Guto completou dizendo da importância da torcida para empurrar o time e buscar a vitória mas ressaltou que a equipe jogou forte e que teve a oportunidade de fazer dois e ajudar a conquistar a vitória mais que não tem nada ganho jogo é jogo e dia 11tem mais um grande desafio.

O Jogador Thayson do Universo falou da dificuldade que é jogar em Corumbaíba com torcia e sem torcida é tudo igual, os caras sabem jogar e jogam para ganhar, nós tentamos e não conseguimos mais nem por isso vamos desistir o campeonato é longo e tem muita coisa para acontecer.

O Trinador Danyllo falou da importância do grupo e da importância da torcida junto ao grupo completou dizendo que as oportunidades vão aparecendo um dia um se destaca outro dia outro e assim vamos rumo ao tri. Agora treinar essa semana corrigir as falhar e que sabe sair com a vitória em Anápolis no dia 11.
 
Hoje tivemos Goiás 04 x 01Anápolis em Goiânia e na quadra da UFG aconteceu a vitória da UFG de 08 x 03 contra o time de Catalão.

Queremos agradecer a todos os parceiros, em especial a equipe da Rádio 3 Rios FM 87,9 na transmissão ao vivo, jutamente com o Paulim DoDo que participou como comentarista, a equipe da Arena Sporte total de Goiatuba, Foco no Esporte de Caldas Novas entre outros, e com todos que assistiram ou que contribuiram para a transmissão desse evento. 
Confira o Resultado da Partida e as próximas partidas.

 
 


Veja os videos:



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.