MENU

27/09/2019 às 16h05min - Atualizada em 29/09/2019 às 22h25min

Como encontrar a clínica certa de tratamento com ibogaína para dependentes químicos e alcoólatras?

Libertar o usuário de drogas e alcoólatras do vício é a promessa do tratamento com ibogaína para dependentes químicos e isso em poucos dias. Saiba mais a respeito!

DINO
https://www.grupoclinicalibertacao.com.br/
Tratamento com ibogaína


De acordo com o relatório mundial de drogas do UNODC (escritório das nações unidas a respeito de drogas e crime), há em média no mundo 35 milhões de dependentes químicos e que precisam ser tratados. Juntos com tais estatísticas, porém, o Tratamento com Ibogaína, substância originária da África, surge como um método que promete libertar usuários das drogas em poucos dias.

Mas os dados não param por aí, pois é estimado que mais de 5% de toda a população do mundo entre as faixas etárias dos 15 aos 64 anos tenha consumido drogas no ano anterior conforme a mesma pesquisa mencionada acima. No Brasil, onde 5 milhões de pessoas domiciliadas sofrem com a dependência química de acordo com uma pesquisa da Universidade Federal de São Paulo, o Tratamento Ibogaína tem sido a alternativa de muitas famílias e dos próprios usuários para se libertarem do poder das drogas e do álcool.

Tratamento com ibogaína: saiba mais

Mostrando-se promissor na interrupção da dependência química, o tratamento com ibogaína para usuários de drogas tem sido divulgado como o método mais eficiente até o momento para tratar e libertar usuários do vício. É por isso que até mesmo pessoas famosas estão recorrendo ao tratamento com ibogaína para dependentes químicos, depois de já terem tentado de tudo e finalmente estão obtendo o resultado esperado.

A ibogaína é diferente de tudo e inclusive do processo tradicional de reabilitação da dependência química, o qual dura meses e, na maioria dos casos, o paciente volta a se drogar assim que deixa a clínica de tratamento para usuários de drogas. Por surtir efeito de modo tão rápido e pelos tantos relatos de quem já fez o tratamento com ibogaína, a cada dia cresce o número de pessoas interessadas em tal alternativa.

E não é apenas para vício em substâncias psicoativas ilegais que a iboga funciona, mas também nos casos de alcoólatras e só quem convive com um sabe quão difícil é a convivência. O tratamento com ibogaína para alcoolismo tem sido muito bem-sucedido, fazendo com que o usuário de álcool simplesmente perca a vontade de se embriagar.

Tudo indica que a luta contra a dependência química finalmente ganhou um forte aliado e agora usuários e seus entes queridos estão vendo uma luz no final do túnel antes obscurecido pelo vício que parecia indestrutível. Agora só resta aos que desejam se libertar do crack, cocaína e outras drogas bem como do álcool aproveitarem a oportunidade e darem uma chance à ibogaína conforme tantas pessoas já fizeram e se viram livres da adicção.

Alívio para si próprio e a todos os familiares, o tratamento com ibogaína está disponível no Brasil a todos que se reconhecem como adictos e querem se libertar das drogas e/ou do álcool. O Grupo Clínica Libertação realiza tratamento com ibogaína para dependentes químicos em clínica hospitalar terapêutica altamente qualificada, transformando vidas e reescrevendo histórias todos os dias!

Para mais informações: www.grupoclinicalibertacao.com.br



Website: https://www.grupoclinicalibertacao.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.