29/09/2019 às 10h20min - Atualizada em 29/09/2019 às 10h20min

Garoto e Garota Estudantil da Escola Estadual Osório Martins Cardoso

Redação
Reprodução

O desfile para eleger a Garota e o Garoto Estudantil, na noite de sexta dia 27/09, movimentou a Escola Estadual Osório Martins Cardoso, na quadra de esportes do Vila Nova mais de 20 crianças e adolescentes entre 11 e 16 anos participaram do evento. Os vencedores foram:

Garota Estudantil 
1º Lugar Hosana Vitoria Trindade
2º Lugar Rayssa  Souza Aragão
3º Lugar Ana Beatriz de Jesus Silva

Garoto Estudantil 
1º Lugar Daniel Ribeiro Alves
2º Lugar Eduardo C. de Oliveira
3º Lugar Gustavo  da Silva Leão

De acordo com a diretora da Escola Dayse, uma das organizadoras do desfile, a festa que acontece pelo segundo ano está se tornando uma tradição na comunidade. “Esta edição foi um sucesso com um número muito grande de convidados que participaram do evento e também um número expressivo de crianças, porque a cada ano vem aumentando a procura. Abrimos as inscrições para todas as crianças e o número aumentou. É uma ótima forma de confraternização. ”

Durante o desfile sempre acontece um “Bingão”. A coordenação escolar, explica a renda arrecadada sera aplicada em melhorias dentro da própria unidade escolar.

Outras atividades serão realizadas até o fim do semestre letivo garante a diretora Dayse. Disse: essa é uma oportunidade para que os alunos, funcionários e até a família se confraternize, buscando uma aproximação entre todos e garantindo o bom relacionamento entre todos. Fez questão de agradecer toda equipe escolar pelo apoio e o trabalho realizado não apenas neste evento mais sim todos os dias dentro e fora de sala de aula, aos alunos que participaram e não foram vencedores fica o aprendizado devemos saber ganhar, perder e que outras oportunidades virão, o mais importante e participar. Agradeceu a todos os parceiros e patrocinadores inclusive a prefeitura municipal de Corumbaíba pelo espaço cedido para a realização do evento completou a diretora.

Você pode ver todas as fotos e vídeos em nosso site e redes sócias.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.