15/09/2019 às 20h52min - Atualizada em 15/09/2019 às 20h52min

SEC/CORUMBAÍBA vence o time do Anápolis/UniEvangélica e é lider do Goiano de Futsal 2019

Redação
Reprodução

O time da SE/CORUMBAÍBA Continua firme rumo ao tri Campeonato Goiano de Futsal, neste sábado com jogo em casa recebeu o Anápolis/UniEvangélica e venceu por 6 a 3 em uma partida quente com faltas duras desde o início e com jogo pegado cartões amarelos para os dois lados e até expulsões.


Na entrada dos atletas em quadra o time de Corumbaíba levou uma faixa com a foto de Jeferson Doka, Jhonatan Fernandes ex atletas e do querido Gustavo Santana uma homenagem dos amigos, no início da partida foi dado um minuto de silêncio em homenagem aos três que fazem parte da história do esporte de Corumbaíba.


O jogo começou com gol do Pebinha para a SEC, depois houve uma reação por parte da equipe do Anápolis que fez o gol de empate com o João Vitor e virou com Lucas Vinicius, antes de terminar o primeiro tempo Leozinho empatou e ficou no 2x2.

Após o intervalo de jogo em jogada ensaiada pela equipe de Corumbaíba Wallisom Parmalat virou o jogo e logo em seguida Gabriel Tekin fez um, Juninho marcou duas vezes e em seguida Lucas Vinicius fez mais um, daí a diante o clima esquentou mais ainda cartões amarelos foram aplicados para o banco de reservas do time do Anápolis, dentro de quadra faltas duras e mais cartões. Logo em seguida representantes do Anápolis que estavam no banco começaram a tirar satisfação com a torcida e por não ter condições de dar continuidade a partida a mesma foi encerrada faltando 5:40 para o fim do segundo tempo. 

O delegado da partida e representante da Federação Goiana informou que como mais de 50% da partida tinha sido disputada o resultado seria homologado e então garantindo os 3 pontos a equipe de Corumbaíba que amplia a seus pontos para seis sendo lider do campeonato na segudna rodada, porém será feito um relatório com os incidentes da partida que serão julgados pelos membros da federação.
 
SEC/CORUMBAIBA lidera o campeonato Goiano 2019 com duas vitorias e seis pontos ganhos e vai encarar mais um desafio na quarta  -feira dia 18 contra o Goiás no Serrinha. Com transmissão ao vivo pelo Corumbaíba Noticias.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO:




VEJA O JOGO:

https://www.youtube.com/watch?v=0WMf1CS5ZDA


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.