14/09/2019 às 07h06min - Atualizada em 14/09/2019 às 07h06min

TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS, NA OPERAÇÃO MAIS DE 1 KILO DE COCAÍNA FORAM APREENDIDOS

Repórter do Povo - Caldas Novas
Reprodução


A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático cumprindo diretrizes do comandante do 26° BPM no intuito de coibir e reprimir toda e qualquer ação delituosa, vem realizando um rigoroso patrulhamento e com abordagens táticas especiais por todos os bairros da cidade de Caldas Novas, e na data de hoje (13) foi realizada uma grande operação juntamente com a equipe do 40° CIPM de Ipameri.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Segundo informações, os policiais ao avistarem um indivíduo em atitude suspeita no bairro itaici, desistiram pela abordagem com ele foi encontrado em sua posse pequenas porções de maconha embaladas prontas para o comércio, após diversas indagações ele contou aos policiais sobre um possível local onde estaria guardado o restante dessa substancia ilícita.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Prontamente a equipe se deslocou até o local, onde após adentramento tático foi localizado no interior da residência mais dois indivíduos e com eles foi encontrado: 952 gramas de maconha, 1 kg 337 gramas de cocaína, 135 gramas de crack e 257 comprimidos de ecstasy, 03(três) balanças de precisão, 01(uma) prensa . Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e conduzidos às demais formalidades legais inerentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.