13/09/2019 às 18h12min - Atualizada em 14/09/2019 às 06h55min

O 2º Congresso do Centro-Oeste Para Pacientes Oncológicos traz informações sobre qualidade de vida nas diversas etapas do tratamento do câncer

Congresso abordará de forma prática como pacientes oncológicos podem ter qualidade de vida em qualquer estágio do tratamento e como reagir de forma positiva ao diagnóstico.

DINO
https://www.instagram.com/vencedorasunidas/


A ONG Vencedoras Unidas abre as atividades no Centro-Oeste do Outubro Rosa com a segunda edição do Congresso para Pacientes Oncológicos.  Nesta edição, o congresso tem o objetivo de trazer informações relevantes sobre qualidade de vida e fazer a integração entre homens e mulheres que estão em diferentes estágios de tratamento (diagnóstico, em tratamento ou acompanhamento ou tratamento contínuo e permanente).

Segundo a presidente da ONG, Gisele Damasceno Pereira, “ainda que tenham idades e histórias de vida tão diferentes, a luta pela qualidade de vida os coloca no mesmo universo, muitas vezes permeado de incertezas, dúvidas, angústias que, ao serem divididas, podem ser amenizadas.”

O 2º Congresso do Centro-Oeste Para Pacientes Oncológicos Vencedoras Unidas contará com palestras, mesas redondas e atividades físicas ministradas por médicos e profissionais especializados no tratamento de pacientes oncológicos.

O Congresso é gratuito e podem se inscrever pacientes oncológicos e seus familiares, cuidadores, estudantes e profissionais da área de saúde. Será emitido certificado para os participantes. 

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas através do link  https://docs.google.com/forms/d/1DBiNNhxGPwEYr3C_sFQHwjWm2X7UsZG7G-kWnJ0Dg9I/prefill 

 

2º Congresso do Centro-Oeste Para Pacientes Oncológicos Vencedoras Unidas

Dia: 28/09/2019

Horário: 8h às 18h

Local: Auditório UNICEUB Unidade de Taguatinga - Avenida das Araucárias, Rua 214, Lote 1/17, QS 1, Taguatinga, Brasília-DF. 



Website: https://www.instagram.com/vencedorasunidas/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.