11/09/2019 às 18h11min - Atualizada em 12/09/2019 às 07h47min

Estampas renovam modelos clássicos de biquíni para a próxima estação

O verão Europeu foi dominado por estampas e é claro que elas desembarcaram no Brasil com tudo. As estampas trazem alegrias e renovação para biquínis que são clássicos e nunca saem de moda.

DINO
http://www.pajaris.com.br
Campanha Animal Print - Pajaris


A estampa de oncinha é uma das preferidas das brasileiras e transforma qualquer modelo em uma combinação de estilo e elegância.

O modelo de biquíni com bojo removível e uma calcinha no estilo ripple com estampa de oncinha e uma combinação perfeita e traz segurança e conforto para a mulher.

Para a mulher mais ousada o modelo fio dental é o mais indicado. Com a calcinha bem cavada no estilo fio dental e o top com bojo removível e com regulagem nas alças, o modelo Aviador Onça é a mistura de sensualidade e conforto.

Uma outra opção é o modelo Aviador Kim que tem a calcinha menos cavada na parte da frente, mas continua sendo fio dental no bumbum.

O modelo de biquíni sem bojo fica muito especial na estampa de oncinha, como o top meia taça de aro contínuo e uma calcinha no estilo string com regulagem nas laterais da Pajaris. Esse biquíni é puro glamour no corpo feminino.

O clássico biquíni cortininha está sempre presente nas areias e beiras de piscinas de todo o mundo e a Pajaris aproveitou para deixar o clássico biquíni cortininha com um toque moderno e inovador com o lançamento do Biquíni Ripple Onça.

Os tons neons continuam em alta no verão 2020 e para aproveitar a onda do neon a Pajaris lançou o biquíni malibu onça, que é um modelo contemporâneo com aro em formato de V, que valoriza o busto. A calcinha tem um recorte especial no bumbum para valorizar as curvas femininas e as tiras laterais da calcinha possuem regulagem.

O último lançamento na estampa de oncinha é o biquíni Venice, que tem o top tipo faixa com o aro em V invertido na parte central. Possui bojo removível e valoriza o busto. Já a calcinha é bem clássica, confortável e com recorte especial no bumbum.

Os modelos de biquínis com estampas alegres e coloridas vão ser a grande aposta da Pajaris para o verão 2020. O Biquíni Aro Militar é aquele meia taça com aro contínuo em um verde militar exclusivo.

Esse mesmo modelo de biquíni tem na estampa Deco , misturando rosa com marrom e branco, trazendo muita cor e harmonia para a beira da praia.

Para os biquínis no estilo cintura alta estampado, a Pajaris Lançou Biquíni Navy Geo que possui todo o conforto da calcinha alta e do top com bastante sustentação e segurança com uma estampa colorida, alegre com mistura de branco, vermelho e azul marinho.



Website: http://www.pajaris.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.