MENU

08/09/2019 às 16h02min - Atualizada em 08/09/2019 às 16h02min

DR. JOÃO OSÓRIO É DESTAQUE EMPRESARIAL NA MEDICINA NA CIDADE DE CALDAS NOVAS

Agência Press
Reprodução


A premiação, feita pela Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas [ACICAN] aconteceu na noite desta sexta-feira [06] no Centro de Convenções Di Roma.

O médico Dr. João Osório Martins Cardoso, que há mais de 12 anos atua na cidade de Caldas Novas, foi homenageado como 'Destaque Empresarial na Medicina', na edição de 2019.

Atualmente, o cirurgião tem desempenhado funções importantes na área de medicina da cidade, como por exemplo, na Diretoria Financeira do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, de qual é sócio; como Conselheiro Fiscal da Unimed Caldas Novas; como cirurgião geral do Hospital Municipal e Unidade de Pronto Atendimento [UPA]; e também, no atendimento clínico no Centro Médico Materno Infantil e no Hospital Santa Mônica.

Natural de Araguari, criado em Corumbaíba, Dr. João Osório, formado na Universidade Federal de Natal, é bastante reconhecido pela população e se tornou referência na medicina no sul do Estado de Goiás, especialmente pela excelência na qualidade dos serviços prestados e no atendimento humanizado.

Sem jamais fazer distinção de raça, cor, sexo, classe social ou situação econômica, o cirurgião é considerado como um verdadeiro “anjo do bem” ou "anjo da vida" no município e também nas cidades vizinhas.

"Só tenho a agradecer a todos de Caldas Novas e região, por me receberem de braços abertos desde o início. Esse reconhecimento ao meu trabalho como médico, como profissional, é uma prova que estou no caminho certo, e retribuindo o carinho dedicado pela população. Sem dúvidas, minha cara metade é a medicina, e minha especialidade é gente. Para mim, mais valioso que os títulos, especializações médicas, e até mesmo o dinheiro, existe o compromisso em salvar vidas. Trato meus pacientes como se estivesse cuidando do meu pai e minha mãe, os grandes amores da minha vida. Obrigado a todos", comentou o médico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.