03/09/2019 às 22h10min - Atualizada em 03/09/2019 às 22h10min

Grave acidente com o jogador Jeferson Henrique (DOKA)

Redação
Foto de Jeferson DOKA O CARA DA CAMISA 9.
Mais uma perda no cenário esportivo foi confirmada recentemente e deixou muitos fãs, familiares e amigos entristecidos. Faleceu de forma trágica no último domingo (01), o jogador de futebol Jeferson Henrique de Souza, que tinha apenas 26 anos de idade.
Jeferson, que era conhecido pelos amigos como Doka, faleceu após sofrer um grave acidente de carro depois de sair de uma partida de futebol que havia acontecido na cidade de Ribeirão Preto, localizada no estado de São Paulo.
De acordo com informações concedidas pela Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para averiguar o acidente, o jogador passava pela cidade de Caruru e perdeu o controle de seu automóvel por causa da estrada molhada. Devido às chuvas, ele acabou derrapando e caindo em uma ribanceira, sofrendo fortes ferimentos. Além do atleta, faleceram sua namorada, Dayane Damasceno, de 32 anos, e Liniker Ramos, de 28 anos, que estava dirigindo o veículo.


 



Foto do Carro.

DOKA  em Corumbaíba tem sua história,  atleta que participou por várias edições do campeonato municipal sempre jogou pelo time da Martins dos Amigos Diego Gabriel e Seu pai Lourival, em 2017 foi um dos líderes do time do Caldas/Corumbaíba/Italac que participou pela primeira vez do campeonato Estadual de Futsal de Goiás e conquistou a tão sonhada taça com um grupo vibrante e cheio de amigos. Em 2018 por compromissos em minas não participou da edição do goiano, mas esteve presente no campeonato municipal jogando pelo time da Martins, este ano já havia conversas para que o pivô voltasse a disputar o goiano que inicia – se nos próximos dias o que não aconteceu.
 
foto de dezembro 2017 momento impar na conquista do Campeonato Goiano de Futsal na cidade de Rio Verde.



Time Campeão do Goiano de 2017 e ali está ele jogando sempre com a camisa 9.

Nós do Site Corumbaíba Notícias acompanhamos um pouco da carreira dos jogos que realizou em Corumbaíba e defendendo a SEC – Sociedade Esportiva Corumbaibense. Um cara tranquilo lutador e muito querido por todos.
O DMEL – Departamento Municipal de Esporte e Lazer de Corumbaíba através do coordenador Hilson Donizete sente muito o acontecido, pois os dois nos últimos dias se falaram bastante acertando detalhes sobre a sua participação junto a disputa do campeonato de Futsal Goiano de 2019 pelo time da cidade e que em nome da Administração Municipal fez questão de dizer “O que nos resta é só tristeza e saudade”, de um cara que faz parte da história de Corumbaíba.

Nesta terça atletas amigos do futebol de Corumbaíba estiveram na cidade de Uberlândia se despedindo de DOKA e nas redes socias deixaram suas recordações de um cara pra lá de especial.

Descanse em paz Jeferson ETERNO DOKA.

VEJA ALGUNS JOGOS DO TIME: 

https://www.youtube.com/watch?v=t5qbfUfHLWE

https://www.youtube.com/watch?v=XUo1gckRF1M&t=51s

https://www.youtube.com/watch?v=taJLI-eMw7c&t=10609s

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.