15/04/2024 às 16h24min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h01min

Andrey Toledo, do Ursofrango Team, Triunfa na 2ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX 2024

Com apenas 10 anos, Andrey Toledo já é visto como uma das grandes promessas do BMX brasileiro, graças à sua excepcional habilidade e dedicação ao esporte

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Instagram | Andrey Toledo

O último fim de semana em Americana-SP foi marcado por uma impressionante demonstração de talento e habilidade no Campeonato Paulista de BMX 2024, onde Andrey Toledo, representando o Ursofrango Team, conquistou a primeira posição na 2ª etapa da competição. Esta vitória é um passo significativo na jornada do jovem atleta rumo ao seu tricampeonato.

Com apenas 10 anos, Andrey Toledo já é visto como uma das grandes promessas do BMX brasileiro, graças à sua excepcional habilidade e dedicação ao esporte. Seu desempenho em Americana foi notável, destacando-se entre competidores de alta calibre e reafirmando seu status como uma estrela em ascensão no BMX.

Esta vitória não é apenas um marco na carreira de Andrey, mas também um testemunho do compromisso e da paixão do Ursofrango Team, que não mede esforços para apoiar seus atletas. Andrey expressou sua gratidão e determinação após o evento: “Estou extremamente feliz por conquistar mais uma etapa do Campeonato Paulista de BMX. Estou ansioso para os desafios futuros e determinado a continuar provando meu valor”.

Stefan Santille, fundador da Ursofrango, marca que atua como gestora de atletas, destacou a importância do suporte contínuo à equipe: “A vitória do Andrey reflete o espírito de determinação e excelência que promovemos. Estamos dedicados a apoiar nossos atletas e a alcançar juntos novos patamares no esporte”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.