30/08/2019 às 09h14min - Atualizada em 30/08/2019 às 09h14min

Acidente com caminhão carregado de bois a caminho de rodeio em Corumbaíba

Redação
Reprodução

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza


Na tarde desta quinta-feira (29), um caminhão que transportava bois que havia saído de Itumbiara, com destino ao rodeio de Corumbaíba, tombou na rodovia GO-210, que liga as cidades de Buriti Alegre e Água Limpa.

O acidente aconteceu em uma região chamada Serra do Belizário (Belizar). O motorista sofreu ferimentos leves, mas o passageiro não teve a mesma sorte e morreu prensado. Gracilei Rodrigues, natural de Santa Helena, era peão de rodeio e aproveitava a carona até Corumbaíba, mas acabou falecendo.
O mesmo estava confirmado para a montaria em Corumbaíba. A equipe organizadora não cancelou o evento porem houve mudança no formato da disputa e durante a abertura e ao vinal do rodeio foi feita orações a ele e a todos seus familiares.




O prefeito Wisner Araújo em sua fala na abertura fez questão de pedir orações a familia de Gracilei e também a todos os participantes, disse: Sabemos do risco do esporte mas Deus têm um proposito maior para ele.


Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A ultima muntaria da noite foi realizada em  no nome do Gracilei com a locução mais emocionante da noite em que até mesmo o animal entendeu a tristeza  do momento. 



Nós da equipe Corumbaíba Noticias deixamos nossas orações a familia de Gracilei que todos possam continuar firmes na caminhada. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.