11/04/2024 às 20h04min - Atualizada em 12/04/2024 às 00h00min

Assistente virtual da Minhoto faz sucesso na cozinha e eventos de família

Além de dar dicas e receitas por WhatsApp, o chatbot da marca também auxilia na organização de eventos

LK Comunicação
LK Comunicação
Aurélio Alves
A “Mimi”, assistente virtual da Minhoto, tem funcionalidades que tem agradado das grandes famílias aos solteiros que não sabem cozinhar direito. Lançada em 2020 como um chatbot, a ferramenta digital da marca oferece dicas e receitas práticas e rápidas para os consumidores por meio do WhatsApp (81) 9 9179-8046 e também auxilia na organização de eventos.

Com a ampliação constante do acervo, a assistente virtual conta com informações de como fazer um churrasco,  aniversário infantil, apoia os almoços do Dia das Mães e também conta com uma funcionalidade que ajuda a criar receita com itens que tem na geladeira e nos armários.

A ferramenta também calcula a quantidade de carnes, de bebidas e ensina receitas de acompanhamentos. Além de informar qual o tamanho do bolo, a quantidade necessária de docinhos, salgadinhos e refrigerantes para organizar uma festa infantil.

A Mimi ainda traz dezenas de receitas a partir de um ingrediente que o consumidor tenha em casa ou por categorias como petiscos, massas, risotos, saladas e sopas, por exemplo. E a robozinha também aborda dicas de como evitar o cheiro de mofo no armário, limpar vidros manchados e descascar camarão, entre outras. Todas as informações trazem conteúdos práticos e rápidos e são atualizados periodicamente.

Para conversar com a Mimi, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (81) 99179-8046 e ela estará pronta para ajudar.  Outras novidades da Minhoto, visite o site https://www.segredinhosminhoto.com.br/ ou as páginas nas redes do Instagram, Facebook e Youtube.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.