25/08/2019 às 20h17min - Atualizada em 25/08/2019 às 20h17min

SEC Base de Corumbaíba realiza amistosos na cidade de Catalão

Redação
Reprodução

No sábado 24/08 os atletas da Sec- Base foram à Catalão - GO para participarem de  jogos amistosos, a base de Corumbaíba representou muito bem a cidade  e mostrou que o trabalho desenvolvido pela atual administração através do prefeito Wisner Araújo da Secretária de Educação Cultura e Desporto  do DMEL -  Departamento Municipal de Esporte e Lazer, juntamente com  toda a equipe técnica incluindo o excelente trabalho do treinador Danilo Antunes conseguiram resultados positivos.
​Diante do Cruzeiro de Catalão - GO, representando pelo treinador Márcio, os atletas da Sec fizeram quatro partidas e somaram dois empates e duas vitórias.

Segundo o Treinador Danilo Antunes o saldo positivo é graças ao apoio que vem recebendo da administração e que faz com que o trabalho renda frutos, não só com as crianças da base mais no adulto futsal e campo, no Voleibol feminino, e mostra que o trabalho de formiguinha está sendo feito e está muito feliz, sabemos que ainda tem muita coisa para acertar, mas que estamos no caminho certo.
A administração continua investindo no esporte e nos próximos dias deve anunciar mais novidades para os garotos da base e também novidades para o Campeonato Goiano de Futsal.
Nós do site Corumbaíba Notícias parabenizamos pelo trabalho que vem sendo realizado por todos os envolvidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.