06/04/2024 às 16h27min - Atualizada em 07/04/2024 às 00h00min

Misericordia Brasil leva multidão ao Centro de Eventos nesta sexta-feira, 5

O evento acontece até o domingo, 7

Marina Araújo
Instituto Hesed - Laercio Peixoto
Um dos maiores eventos católicos do país, o Misericórdia Brasil, promovido pelo Instituto Hesed, começou na tarde desta sexta-feira, 5, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, e deve prosseguir até o domingo, 7. 

Com público estimado em 13 mil pessoas por dia, o evento teve inicio às 14h com momentos de oração e o Terço da Misericórdia. Mas, do lado de fora do espaço, uma grande fila já estava formada antes mesmo dos portões abrirem, às 12h30. São milhares de pessoas na expectativa de acompanhar a programação, agradecer bençãos, pedir curas e milagres. Fiéis de todas as regiões do Brasil. 

Socorro Roseno é uma delas. Natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, a aposentada está em sua 12ª vez no evento. Hoje em dia, Socorro já organiza caravanas trazendo colegas e amigos. 

“Nós somos apaixonados pelo Instituto Hesed. O nosso 1º Misericórdia Brasil transformou a nossa vida. Fomos focados profundamente, a minha família inteira. Já faz parte da nossa história e, por isso, com nossos testemunhos, com nossa forma de ver o Instituto, outras pessoas passaram a vir conosco. Começos trazendo 20 pessoas, depois 50 e foi aumentando. Hoje, nós trouxemos 120 pessoas. Ainda auxiliei duas cidades vizinhas, uma trouxe 32 e a outra trouxe 40 pessoas”, pontuou.

A programação ainda contou com pregações durante toda a tarde e noite com Padre Duarte Lara, exorcista da Diocese de Lamego, em Portugal, e Ironi Spuldaro, que exerce o ministério de pregação no Brasil e em outros países, também é ministro de cura e libertação e autor de livros na mesma temática; além da Santa Missa, que encerra o evento durante os três dias. 

Durante o sábado e o domingo, a programação ainda conta com a gravação do 2º DVD da Irmã Kelly Patrícia e o Exército de São Miguel; pregação com Mons. Stephen Joseph Rossetti, exorcista da Arquidiocese de Washington há mais de 15 anos, que está pela primeira vez no Brasil; e muitos momentos de oração e reflexão com grandes nomes nacionais e internacionais. 

Serviço: Misericórdia Brasil 2024

Data: 5, 6 e 7 de abril de 2024

Local: Centro de Eventos do Ceará // O público pode acompanhar também via Youtube e redes sociais: https://www.youtube.com/@institutohesed/streams 

Outras informações: http://www.misericordiabrasil.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.