25/08/2019 às 12h26min - Atualizada em 25/08/2019 às 12h26min

Corumbaíba conhece a Rainha e as Princesas da 26ª Festa do Peão

Redação
Reprodução

O desfile da Rainha do Rodeio 2019 e da 1ª e 2ª Princesa aconteceu ontem 24/08, no salão de eventos Padre Lino Dalla Poza, comum público de mais de 500 pessoas presentes. Foi um show de originalidade e beleza. Uma competente equipe de jurados liderada pelo Alex Gonzaga um dos maiores organizadores de desfiles de moda de Goiás seguidos de empresários da moda tiveram a difícil missão de escolher três garotas entre as 13 candidatas.
 
A escolha da rainha do rodeio iniciou se com a apresentação das candidatas ao público, logo em seguida contou com a participação especial da Miss e Mister Estudantil Buriti Alegre, do Mister Três Ranchos 2019, apresentação da Miss e Mister Rio Quente 2019 e do Mister Internacional 2019 todos se apresentaram em trajes de banho e gala, mostrando um pouco mais da cultura e da beleza do nosso estado de Goiás.
Em seguida todas se apresentaram no traje country, a cada participante que entrava mais aumentava a torcida dos amigos familiares que ali estavam, foram treze participantes e a disputa foi acirradíssima tanto na passarela quanto na enquete via internet que valia pontos.
Na enquete online que teve 1949 votos no total e foi realizada por nossa equipe do Site Corumbaíba Notícias a primeira colocada ganharia 10 pontos a segunda 8 pontos a terceira 7 pontos e as demais ficariam com 6 pontos cada.
Veja resultado:
 
Nauany Lopes 287 votos
14,72%
 
 
Ingrid Cardoso 240 votos
12,32%
 
 
Sara Juliana 189 votos
9,69%
 
 
 
Na passarela com muitas dificuldades e com votação decidida voto a foto os jurados elegeram como 2ª Princesa Rhania Beatricy 1ª Princesa Nauany Lopes e a Rainha do Rodeio Sara Juliana.
 
Toda equipe organizadora fez questão de agradecer os familiares e amigos que ajudaram diretamente ou indiretamente para que o evento acontecesse, aos empresários que patrocinaram ou que doaram presentes para as participantes.
Em seguida a noite continuou com muita festa o cantor Canavarro mais o DJ Rafael Lipe e com chave de ouro o DJ IZZI que tocou durante o desfile e fez o encerramento da noite que teve o apoio da equipe  3 Mix Produções e Eventos.
A primeira dama e Secretária de Ação Social Lara Araújo falou sobre a importância deste evento do envolvimento da família, lembrou do desfile da melhor idade em que toda a família veio em peso torceu e que agora aconteceu o mesmo, um momento impar que mostra a beleza de nossa juventude, cada uma que entreva mais linda que a outro e tenho certeza que essa foi uma missão difícil para os jurados decidir as três vencedoras, parabéns a todas as participantes e que possam aproveitar esse momento impar na vida de cada uma. Parabenizar a todos os envolvidos da organização com certeza quem veio ficou muito feliz com o que viu.
 
O prefeito Wisner Araújo afirmou que o dia foi especial para toda comunidade corumbaibense, ressaltou a importância dos fazendeiros da comunidade dos apaixonados pelas cavalgadas e completou falando das belas garotas que concorreram a rainha e princesas da 26ª Festa do peão de Corumbaíba. Corumbaíba está em festa e a festa é da família corumbaibense, quantos amigos e familiares estiveram presentes hoje nesses dois eventos e quantos viram para a próxima semana que promete começando na quinta dia 29 com a abertura do Rodeio com o consagrado locutor Cuiabano Lima depois temos o Show de Diego e Arnaldo, na sexta dia 30 teremos mais rodeio e show com João Neto e Frederico e sábado enceramento do rodeio com a entrega de uma moto zero KM ao vencedor e show com George Henrique e Rodrigo além de uma mega estrutura com parque de diversão para as crianças, praça de alimentação e o Rancho com várias atrações após o show no palco principal esse é o governo de Corumbaíba um administração seria comprometida com o social, com a Saúde, lazer, infra estrutura para garantirmos um futuro melhor a todos. Parabenizar a todas as candidatas participantes e também a toda equipe da prefeitura que não tem medido esforços fazer acontecer não só os eventos mais todas as ações realizadas no município, agradecer a todos os empresários parceiros neste e em todos os eventos que acontecem por essa administração a todos que acreditam na gestão construindo o futuro. Muito obrigado

Você pode ver fotos e videos em nosso site. A equipe do Portal Corumbaíba Notícias agradece a todos pela confiaça em nosso trabalho. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.