25/08/2019 às 12h19min - Atualizada em 25/08/2019 às 12h19min

COD CONFRONTA COM LADRÕES DE JOALHERIA E APREENDE DROGAS, DUAS ARMAS DE FOGO E RECUPERA AS JOIAS NA CIDADE DE CORUMBAÍBA

COD
Reprodução

O COMANDO DE OPERAÇÕES DE DIVISA TEVE CIÊNCIA QUE OCORREU UM ROUBO A UMA JOALHERIA NA CIDADE DE CORUMBAÍBA-GO. AO TOMAR CONHECIMENTO DO POSSÍVEL PARADEIRO DOS INFRATORES A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO DOS FATOS, ONDE CONSTATOU QUE OS AUTORES ESTAVAM HOMIZIADOS NAQUELE LOCAL.

FOI DADA A ORDEM DE PRISÃO PARA OS AUTORES, QUE EFETUARAM DISPAROS CONTRA A EQUIPE, SENDO NECESSÁRIO REVIDAR A INJUSTA AGRESSÃO VISANDO CESSÁ-LA. CESSADA A AGRESSÃO FOI ACIONADO SOCORRO, COMPARECENDO NO LOCAL UMA EQUIPE DO SAMU, QUE VERIFICOU SINAIS VITAIS NOS INDIVÍDUOS ALVEJADOS. DE IMEDIATO PRESTARAM SOCORRO AOS AUTORES DO ROUBO CONDUZINDO-OS ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL DE CORUMBAÍBA, ONDE FICARAM AOS CUIDADOS MÉDICOS,  PORÉM NÃO RESISTIRAM AOS FERIMENTOS VINDO A ÓBITO. 


ODOS OS BENS ROUBADOS FORAM RECUPERADOS E DEIXADOS A DISPOSIÇÃO DA AUTORIDADE POLICIAL. FOI ENCONTRADO NO LOCAL QUASE 1 KG DE MACONHA, 2 ARMAS DE FOGO, ALÉM DAS JOAIS RECUPERADAS. 



COD DENÚNCIAS(62) 99940-3365

@policiamilitargo
@comandorodoviariopmgo
@cod.goias

COD, guardião implacável das divisas territoriais de Goiás!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.