04/04/2024 às 15h14min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h01min

Ticket Sports chega ao Uruguai com plataforma dedicada aos eventos do país

Projeto faz parte do processo de internacionalização da marca, iniciado em 2023, e tem como objetivo atrair o público local

Comunicação Ticket Sports
Ticket Sports
São Paulo, abril de 2024 - O Ticket Sports, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos da América Latina, segue expandindo a sua atuação internacional. A marca acaba de lançar a sua mais nova plataforma, o Ticket Sports Uruguai com todo suporte necessário para organizadores e participantes dos eventos locais.

A iniciativa ousada que teve início ainda em 2023, na Argentina, com o processo de internacionalização da plataforma, tem como estratégia conseguir novos parceiros e organizadores da América Latina, além de trabalhar para que os uruguaios utilizem o Ticket Sports Uruguai no momento de realizar as suas inscrições.

Para chegar até este estágio, foram realizados uma série de estudos pela área de internacionalização da plataforma, que identificou o receio dos uruguaios de efetuar compras em sites não confiáveis. Pensando nesta preocupação, o novo portal garante toda segurança com Certificado PCI e DSS.

Equipe do Ticket Sports esteve em Montevidéu na última semana

Com o objetivo de estreitar esses laços, o CEO do Ticket Sports, Daniel Krutman esteve em Montevidéu para conversar com organizadores locais e aumentar o leque de relacionamentos. Na visão do empresário, esse tipo de contato é essencial para este projeto da plataforma.

“Encontramos um mercado ávido por esporte e por profissionalização. O Ticket Sports chega para somar na jornada dos atletas uruguaios, mas, principalmente com um suporte que os organizadores locais jamais contaram"”, explica o CEO do Ticket Sports, Daniel Krutman.

Seguindo todas as leis e regulamentação do país, o Ticket Uruguai está totalmente em espanhol e pode ser acessado neste link (¡Eventos Deportivos para ti! (ticketsports.com.uy).
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.