01/04/2024 às 11h49min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h00min

Girl Power Run reforça compromisso com iniciativa solidária de arrecadação de absorventes em 2024

Girl Power Run

Tatiana
Girl Power Run
Girl Power Run

Em meio às expectativas para o circuito Girl Power Run 2024, a iniciativa patrocinada pela Vale, via Lei de Incentivo ao Esporte, continua sua ação de arrecadação de absorventes e reafirma seu compromisso com a solidariedade e a equidade de gênero. Neste ano, o evento proporcionará uma oportunidade única para os participantes contribuírem diretamente para uma causa importante em todas as etapas do circuito.

Ao longo das corridas que passarão por Belo Horizonte (MG), Vila Velha (ES), São Luís (MA) e Belém (PA), a Girl Power Run oferecerá pontos de coleta de absorventes estrategicamente posicionados não apenas durante as retiradas de kits, mas também nas arenas. Essa abordagem visa tornar a ação solidária ainda mais acessível, permitindo que corredoras, apoiadores e o público em geral se envolvam ativamente.

A organização reforça o papel fundamental que cada doação desempenha na melhoria das condições de mulheres em comunidades e nas ruas, onde o acesso a produtos de higiene feminina é muitas vezes limitado. A Girl Power Run convida a todos a se envolverem nesta ação contínua, fazendo doações e amplificando o impacto positivo da iniciativa. Essa é mais uma maneira pela qual o circuito reafirma seu compromisso não apenas em promover o empoderamento feminino através do esporte, mas também em combater desigualdades sociais relevantes. Ao participar dessa iniciativa, os envolvidos não apenas contribuirão para uma causa significativa, mas também se tornarão agentes de transformação social.

A Girl Power Run está pronta para mais um ano de história, e sua participação é fundamental para o sucesso dessa causa transformadora.

Próximas etapas

· Belo Horizonte (MG) - 14 de abril de 2024;

· Vila Velha (ES) - 28 de abril de 2024;

· São Luís (MA) - 26 de maio de 2024;

· Belém (PA) - 9 de junho de 2024.

Serviço

Corrida Girl Power

Distâncias: 5 e 10K

Inscrições: www.girlpowerseries.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.