28/03/2024 às 14h03min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h00min

América de Minas Gerais anuncia contrato com UniCesumar

Logo da instituição irá estampar a marca na parte traseira do calção de jogo e treino

Assessoria de Imprensa UniCesumar
Divulgação
 

O América Futebol Clube, mais conhecido como América Mineiro, é o novo clube patrocinado pela UniCesumar em 2024. A Instituição de Ensino Superior (IES) irá estampar a marca na parte traseira superior do calção de jogo e treino ao longo de todo o ano.

Além de estampar no uniforme oficial, a Unicesumar também terá sua marca inserida no backdrop, tablet, transmissões, entre outros locais estratégicos. A estreia do logo já ocorreu em um clássico contra o Atlético, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Com mais de 30 anos no mercado educacional, a UniCesumar possui mais de 550 mil alunos. "Essa parceria com este grande clube brasileiro é o resultado de um namoro antigo da UniCesumar”, ressaltou José Henrique Saviani, diretor de Relações Institucionais da UniCesumar.

"A parceria com a Unicesumar marca um importante avanço na estratégia comercial do América, ampliando nossa rede de parceiros e reforçando nossa posição como plataforma de destaque para marcas renomadas”, destacou o diretor de marketing e negócios do América, Marcone Barbosa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.