27/03/2024 às 19h30min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h00min

Arquiteto investe em franquia de costura para ampliar renda e fatura mais de R$20 mil por mês

Buscando expandir além da sua área de atuação, ele encontrou na Tem Jeito uma oportunidade promissora para empreender em Fortaleza

Islany Oliveira
https://lojastemjeito.com.br/
Divulgação Tem Jeito
Eric Kelvin da Silva Pessoa, um arquiteto e urbanista de 30 anos, tomou a decisão ousada de expandir seus horizontes profissionais investindo em uma franquia de costura. Em busca de uma renda complementar que fosse além de sua área de atuação, percebeu uma lacuna no mercado de Fortaleza e vislumbrou na Tem Jeito uma oportunidade promissora para empreender.

Um dos maiores desafios enfrentados pelo empresário foi organizar sua rotina para conciliar suas responsabilidades como arquiteto com as demandas do novo negócio “Sempre pensei em investir em um negócio que pudesse trazer flexibilidade para conciliar minhas responsabilidades, tendo a certeza que, mesmo com minha ausência, o operacional funcionaria tranquilamente”, comenta.

Sobre o mercado de franchising, o arquiteto enxerga como uma oportunidade para empreendedores que desejam aproveitar um modelo de negócio já estabelecido. Ele destaca a importância de um planejamento para garantir o sucesso do empreendimento “Se prepare, organize suas finanças e não tenha medo de arriscar. Pesquise sobre a franquia e veja se o suporte realmente está preparado para suprir suas dúvidas e necessidades.”

Eric relata que o suporte oferecido pela rede foi determinante para sua decisão. “Evandro, fundador da marca me explicou como tudo funcionava e me levou a fechar o negócio. Naquele momento, eu nem imaginava, ali começaria uma trajetória de sucesso”.

A unidade de Eric foi inaugurada em outubro de 2023, na região de Fortaleza e mesmo com pouco tempo de funcionamento o empresário já vibra com os resultados “ Foi algo novo, mas garanto que quando você se dedica, você colhe bons frutos. Hoje meu faturamento já é mais de R$20 mil e para o futuro, o céu é o limite!”, conclui.

Serviço:

Tem Jeito Fortaleza
Endereço: Rua Vilebaldo Aguiar, 690, Coco, Fortaleza CE, 60190-780, Brasil
Horário de funcionamento: Das 09h às 18h de segunda a sexta-feira e das 09h às 13h aos sábados

Para saber mais, acesse: https://www.instagram.com/tem.jeito/

Sobre a Tem Jeito
Há 8 anos mudando o cenário da costura e personalização de roupas, a rede de franquias Tem Jeito, nascida em Campina Grande, idealizada pelo empresário Evandro de Macedo Filho, conta milhares de clientes atendidos. O empresário viu no segmento de costura uma ótima opção para investir, já que nenhuma empresa ou costureira, realizava o serviço de costura, conserto e customização em pouco tempo, com qualidade e mantendo um ótimo atendimento com o cliente. A rede é de fácil operação, tem estrutura enxuta e simplificada, baixo investimento e alta rentabilidade.
Para saber mais sobre a marca, acesse o site: https://lojastemjeito.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.