27/03/2024 às 20h22min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h00min

SW Decor Cortinas e Persianas oferece um toque de estilo e conforto para sua casa ou empresa

Há nove anos no mercado, a SW Decor Cortinas e Persianas se consolidou como referência em qualidade e atendimento personalizado no Grande ABCD e capital paulista

NewCelebridades
divulgação
Há nove anos no mercado, a SW Decor Cortinas e Persianas se consolidou como referência em qualidade e atendimento personalizado no Grande ABCD e capital paulista.
Comandada pelos sócios Daniel e Cintia Santana, a empresa já atendeu mais de 8 mil clientes, oferecendo soluções sob medida para diversos tipos de ambientes, seja residencial ou corporativo.
 

Para garantir a excelência em seus produtos, a SW Decor possui parcerias com os maiores importadores de tecidos para cortinas e persianas, e também os fabricantes de persianas, além de contar com sua própria fabricação sob medida, que oferece uma ampla variedade de tecidos importados de alto padrão.


A empresa também se destaca pelo atendimento personalizado. Uma equipe de consultores experientes auxilia os clientes na escolha dos produtos mais adequados para cada necessidade, visitando os ambientes para avaliar as necessidades e oferecer soluções personalizadas.

Constantemente em busca de inovações, a SW Decor lançou este ano novos modelos de papéis de parede importados com designs modernos e sofisticados, atendendo a diversos gostos e estilos. Além disso, a SW Decor passou a oferecer serviços de lavagem de cortinas e persianas, garantindo a qualidade e a durabilidade dos produtos.
Outra novidade é a linha completa de pisos vinílicos e laminados importados, garantindo qualidade e resistência para ambientes residenciais e corporativos, com garantia mínima de 5 anos.

Para saber mais sobre os produtos e serviços da SW Decor,
visite o site: www.swdecor.com.

Acompanhe também as novidades e inspirações nas redes sociais
Facebook: swdecorcortinasepersianas 
Instagram: @swdecor.cortinasepersianas.

Serviço: 
SW Decor
Endereço: Avenida Piraporinha, 998 - Vila Nogueira – Diadema (Dentro do posto Shell) - Loja 1
WhatsApp: (11) 98292-7690
Telefone: (11) 4072-1740 (loja)
Site: www.swdecor.com.br
Facebook: swdecorcortinasepersianas
Instagram: @swdecor.cortinasepersianas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.