21/03/2024 às 10h25min - Atualizada em 25/03/2024 às 00h00min

Circuito Beach Tennis em Paulínia (SP) tem patrocínio da Herbalife

Ex-craque do futebol, Márcio Amoroso, participará do campeonato, que acontece de 22 a 24 de março, na Arena Esportes Paulínia, com entrada gratuita

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
A Herbalife, marca nº 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, patrocina a 4ª Etapa do Circuito de Beach Tennis, que acontece de 22 a 24 de março, na Arena Esportes Paulínia, na cidade de Paulínia, interior do Estado de São Paulo. O local escolhido para sediar a 4ª etapa da 5ª temporada do Circuito é o maior complexo de areia do município e conta com quatorze quadras, que sediarão jogos com atletas profissionais e amadores, entre eles, o ex-craque do futebol, Márcio Amoroso, sócio do local, que participará da categoria amadora A.

Conhecido por sua trajetória brilhante em clubes como Borussia Dortmund, São Paulo e Corinthians, Amoroso promete agregar ainda mais prestígio ao evento. Além disso, no cenário da categoria profissional, o russo Ivan Syrov traz consigo um impressionante histórico, com 30 títulos ITF, uma classificação mundial como 13º do mundo, e conquistas como Campeão Mundial por equipes em 2016, além de dois títulos mundiais na categoria 40+.

Com uma expectativa de participação de mais de 600 atletas inscritos, o Circuito Beach Tennis promete atrair um público de mais de 10 mil pessoas ao longo dos três dias de torneio. E os atletas profissionais vencedores receberão prêmios de R$ 20.000,00 em dinheiro. Para a 4ª etapa Circuito Beach Tennis, a Herbalife contará com espaço para degustação dos produtos, como o LIFTOFF®  (bebida Energética no sabor amora), as Barrinhas de Proteína e o Açaí Proteico, além de realizar sorteios de brindes e interação entre os distribuidores independentes e clientes.

Patrocínio no Beach Tennis
A estratégia de patrocínio dos campeonatos de beach tennis reforça os investimentos da Herbalife em se tornar a companhia e a comunidade líder mundial em saúde e bem-estar, com um portfólio de produtos de altíssima qualidade, ideal para as pessoas que buscam um estilo de vida saudável e ativo, e inclusive para aqueles que praticam esporte e se preocupam com performance. “Com essa iniciativa reconhecemos o potencial do beach tennis como um esporte em ascensão no país e que promove um estilo de vida ativo, alinhando-se perfeitamente com a missão da Herbalife. E reforçamos o nosso compromisso em apoiar atividades que incentivam uma vida saudável e equilibrada”, coloca Jordan Rizetto, Vice-Presidente de Marketing para as Américas Central e do Sul.A Herbalife também é copatrocinadora de etapa mundial World Tour Sand Series.

Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.

Agenda/Serviço:
Circuito Beach Tennis Paulínia – Arena Esportes Paulínia
Data: 22 a 24 de março

Horários:
Sexta - 10h às 22h
Sábado - 8h às 22h
Domingo - 8h às 18h

Local:
Av. José Paulino, 4193 – Paulínia (SP) - 13140-818

Entrada gratuita por ordem de chegada

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.