22/03/2024 às 09h27min - Atualizada em 24/03/2024 às 00h00min

TFSports realiza programação esportiva em Cascais, Portugal

Etapa do Track&Field Open de Beach Tennis e aulas especiais do Track&Field Experience serão realizados neste final de semana, de 22 a 24 de março. A agenda de bem-estar faz parte das ações de lançamento da primeira loja da marca no País, que abre ao público em abril

TFSports
Divulgação
Uma das maiores plataformas de bem-estar do Brasil, a TFSportsque promove e integra todo o ecossistema de eventos e experiências de da Track&Field, atravessa o oceano para realizar uma série de atividades esportivas em Cascais, Portugal neste final de semana. A chegada da TFSports faz parte das ações de lançamento da primeira loja Track&Field na Europa, com inauguração prevista para abril.
 
“Queremos levar aos clientes portugueses e aos muitos brasileiros que vivem lá a mesma conexão com uma vida ativa e saudável que promovemos aqui. Este é o início de um projeto de expansão internacional, no qual estamos entrando não somente com a abertura de uma unidade para comercializar nossos produtos, mas com todo o ecossistema de bem-estar da marca, incluindo o nosso modelo de franquias e a plataforma de eventos e experiências TFSports.” Conta Fred Wagner, CEO da TFSports.
 
De sexta-feira a domingo, 22 a 24 de março, a etapa Cascais do Track&Field Open Beach Tennis, campeonato que roda o Brasil todo e, agora, chega a Portugal, acontece na Praia de Conceição nas categorias masculino, feminino e misto, divididos em iniciantes, intermediários e avançados. Enquanto o Track&Field Experience, evento que tem foco na experiência e no movimento, com práticas esportivas em diversas modalidades, será realizado na sexta e no sábado, 22 e 23 de março, com aulas de funcional, canoa havaiana, Yoga, SUP Yoga e SUP.
 
Os inscritos ainda poderão aproveitar serviços de Massagem, hidratação e receberão o kit atleta com itens Track&Field, camiseta TFSports e toalha de rosto.
 
Serviço:
 
Track&Field Experience | Track&Field Open de Beach Tennis
Local: Praia da Conceição - Cascais, Portugal
Data: 22 a 24/03
Inscrições: Informações pelo atendimento TFSports (11) 94360-4417
Retirada de kit: Os kits serão entregues no dia do evento, antes de começarem as atividades, no local (Praia de Conceição)
 
Cronograma – Track&Field Experience:
Sexta-feira (22/03)
Funcional - 10h
Canoa havaiana - 14h30, 15h30 e 16h30
 
Sábado (23/03)
Canoa havaiana - 8h e 9h
Yoga - 9h
SUP Yoga - 10h
SUP - 11h30
 
Cronograma - Track&Field Open de Beach Tennis:
Sábado (23/03)
Feminino
Iniciantes: 9h
Intermediárias: 10h
Avançadas e Pro: 11h
 
Masculino
Iniciantes: 9h
Intermediários: 10h
Avançado e Pro: 11h
 
Domingo (24/03)
Mistos
Iniciante: 9h
Intermediário: 10h
Avançado e Pro: 11h
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.