20/03/2024 às 09h12min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h00min

Doceria surpreende pedestres em Goiânia com caça a ovos de Páscoa

Com intuito de promover conexão e desejar o bem, BemBrownie realiza ação criativa em parceria com Amarca Comunicação e Proxy Filmes para divulgar menu especial de ovos recheados

Mariana Araújo
Divulgação
Famosa por seus brownies recheados, a loja de doces BemBrownie surpreendeu os goianienses com uma ação inédita em comemoração à Páscoa no último sábado (9) – uma caça aos ovos, escondendo os chocolates em pontos estratégicos na Alameda Ricardo Paranhos para que os pedestres pudessem encontrá-los.

Junto aos ovos de Páscoa, os sortudos encontraram também um convite – “Faça o bem a quem te faz bem. Presenteie com a BemBrownie”. Segundo Letícia Real, proprietária e chef à frente da doceria, o intuito da ação é incentivar a conexão com a marca por meio de uma ação que estimula a memória afetiva.

“A caça aos ovos é uma das memórias mais gostosas ligadas à celebração da Páscoa. Nada melhor do que viver esse momento num local inusitado. Neste ano, preparamos um menu com ovos recheados, com muitas camadas e texturas para que todos possam comemorar e presentear – como dito no convite – a quem lhes faz bem”, afirma.

Liderada pela agência Amarca Comunicação, a ação resultou em um vídeo comovente do momento em que os passantes descobriram os ovos da BemBrownie no Setor Marista, com conteúdo produzido pela Proxy Filmes. O material pode ser conferido acessando o link https://youtu.be/tD0_tZcsyis?si=trJ1xNStD2yxJbLy.

Visto que todos os ovos recheados da BemBrownie são produzidos à mão, a loja receberá encomendas apenas até o dia 22 de março. No menu especial de Páscoa, estão sabores amados pelo público, como beijinho, brigadeiro, caramelo com flor de sal e pistache, além de ovos com casca recheada e variações do crispy de brownie “bem bites”. Interessados podem entrar em contato pelo 62 9 8215-4000.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.