18/03/2024 às 19h44min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h00min

Helena Porcelanato marca presença na 22ª edição da Expo Revestir

Marca lança a Coleção Memórias

Thamiris de Souza
helenaporcelanato.com.br
Divulgação
A Helena Porcelanato – marca do Grupo Cedasa, referência na fabricação de porcelanatos de alto padrão e desempenho, reconhecida por criar peças exclusivas, oferecendo um portfólio abrangente e diversificado de produtos que elevam o requinte em diferentes espaços, participa da 22ª edição da Expo Revestir - feira que se consolida como a mais importante dos segmentos de acabamentos da América Latina, e acontece entre os dias 19 e 22 de março, no São Paulo Expo, Rod. dos Imigrantes, km 1,5, no Stand K61.
 
Através de seu olhar inovador, a marca apresenta a Coleção Memórias, que celebra os momentos que a moldam, concebida para integrar e promover ambientes leves e sofisticados. “Cada peça dessa coleção é uma cápsula do tempo, uma narrativa que ecoa a singularidade de momentos que deram forma à nossa identidade. Das raízes profundas que ancoram a nossa essência, passamos pelo florescer encantador que reflete o nosso presente e, ao explorarmos as nossas memórias descobrimos que juntas, criam a nossa história, e nos tornam quem somos” comenta Maria Julia Pascon, CEO da marca.
 
As linhas Albero, Essenziale, Marmo, Metropoli e Minerali mergulham nesse universo capturando a essência única de cada experiência vivida. O Porcelanato Memories, produto celebrado com o nome da coleção, foi inspirado no majestoso Mármore Calacata Gold. Com seus veios mais ousados e claros, em tons de cinza e cobre, o produto tem traços mais densos e reflete em seu fundo a diversidade das nossas memórias. Memórias estas que são construídas ao longo da nossa história, assim como os veios da pedra natural do mármore, que se esculpe com o tempo.
 
Já o Porcelanato Coliseu é uma releitura do mármore Travertino Navona, considerado um dos materiais de construção mais antigos do mundo. E o marco da construção com travertino se dá com o Coliseu, um anfiteatro oval localizado no centro da cidade de Roma, capital da Itália nos anos 80 d.C. Sua beleza natural nos transporta para uma sensação de paz e tranquilidade, por isso é indicado para revestir ambientes externos, como a área de lazer, bordas de piscina e outros.
 
As cores da Coleção Memórias ficam por conta dos porcelanatos Frevo e Mint. O nome Frevo é uma homenagem a dança folclórica típica do carnaval de rua do Brasil. O produto exibe uma base de coloração gelo com gráfica delicada em glossy e faixas aleatórias de cor azul, repletas de granilha brilhante da tecnologia 3DVitra - que cria texturas minerais com relevos surpreendentes em um efeito 3D. O Porcelanato Mint, por sua vez, faz alusão as bandeirinhas do artista Alfredo Volpi, e conta com fundo cimentício e elementos na cor verde sálvia e branco com aplicação de glossy. 
 
Ao todo serão lançados mais de 23 modelos de revestimentos, secionados nos acabamentos 3D Vitra, Acetinado, Acetinado/Glossy, Granilha e Glossy, Polido, Relevo, Relevo e Glossy e Rústico, e nos formatos 82x82, 83x83, 62x121, 61x120, 20x121, 121x121,120x120 e 82,5x182,5, divididos entre 5 linhas: Marmo, Minerali, Metropoli, Albero e Essenziale.
 
SERVIÇO
https://helenaporcelanato.com.br
https://www.instagram.com/helenaporcelanato/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.