18/03/2024 às 20h19min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h00min

Hotel Holiday Inn Parque Anhembi foi QG para pilotos e Staff Fórmula E

A etapa do Brasil da Fórmula E que aconteceu em São Paulo no ultimo sábado (16), contou novamente com o hotel do Anhembi

Press
https://holidayanhembi.com.br
Divulgação
Holiday Inn Parque Anhembi anunciou que mais um ano foi o hotel oficial da 4ª ePrix Sao Paulo da Fórmula E, que aconteceu na zona norte da capital, no Sambódromo do Anhembi e entorno.

A inovadora corrida que utiliza carros elétricos, segue a tendência mundial de sustentabilidade e de impulsionar o automobilismo usando energia limpa. O Hotel e a cidade de São Paulo vivenciaram um momento significativo com a corrida que estreou no Brasil em 2023 e já integra o calendário da cidade, tornando-se uma atração obrigatória para os brasileiros apaixonados por automobilismo.

A gerente Geral do Holiday Inn Anhembi, Patrícia Perrone, disse: “A Fórmula E é conhecida por sua dedicação à inovação e sustentabilidade, utilizando veículos elétricos para competir nas pistas urbanas mais desafiadoras. Como defensores desses valores, estamos honrados em receber pilotos e equipes de todo o mundo em nosso hotel durante esta etapa do Brasil.”
Como anfitriões dos pilotos e equipes da ePrix São Paulo, o Holiday Inn Parque Anhembi direcionou toda sua expertise em grandes eventos para proporcionar uma experiência memorável aos participantes. 
O evento aconteceu no Sambódromo do Anhembi, neste ultimo sábado, 16 de março e contou com treino livre; classificação e a corrida.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.